8 - O Despertar do Sombrio - Original de 2001

8 - O Despertar do Sombrio - Original de 2001

 Na última fic (O Signo Sinistro), Harry casou-se (duas vezes por sinal) com Willy (se você não sabe quem ela é está muito atrasado, role os dados e volte seis fics). Entre um casamento e outro, ele passou por alguns maus bocados, e descobriu que tem um novo inimigo: o Camaleão (quem será esse sujeito, hein, gente?)
 A vida dele agora é mais misteriosa que na época de Hogwarts, o chefe dele é ligeiramente maluco e nunca aparece usando a mesma cara... Mr. Sandman. Incrível foi descobrir que ele é a identidade secreta de alguém que Harry já conhecia antes (nova pergunta: Quem é Mr. Sandman?).
 Bem, foi chato descobrir que o Camaleão havia transformado Bianca Fall em sua seguidora, tudo porque a moça queria proteger seu pai de ser acusado de um crime... Pobre Bianca, acabou condenada à prisão em Azkaban.
 Vamos fazer uma coisa? Vamos deixar Harry um pouco de lado para tentar saber como foi a chegada de Bianca a Azkaban. Lembrem-se que no fundo ela não é má, apenas angustiada.
 E se você tem algum palpite sobre quem é Mr. Sandman e o Camaleão, me mande uma coruja... Fred e Jorge apostaram comigo que vocês descobrem... eu duvido um pouco. De qualquer forma, se quiser tentar, escreva para [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.