7 - O Signo Sinistro - Original de 2001

7 - O Signo Sinistro - Original de 2001

Imagine aquele alívio que você sente quando depois de horas sem beber água alguém lhe oferece não um copo, mas quanto você puder beber da água mais fresca e cristalina que existe... Era isso que Harry Potter e Wilhemina Fischer sentiam depois de seis anos separados, agora que estavam juntos e podiam ficar juntos o tempo que pudessem e desejassem.
Harry estava formado em Hogwarts já há cinco anos quando Draco Malfoy lhe deu o paradeiro da sua amada e desmemoriada Willy, e ele voou para lá com a moto que pertencera  a Sirius e a levou embora, mesmo não sabendo muito bem para onde iriam.  Ele a esperara, mesmo sem sentir, por tempo demais para pensar nestes detalhes. Ele simplesmente queria ficar com ela, de preferência pelo resto da vida... nem notou direito como era o bar de onde a havia retirado... nem quem estava por lá.
Depois que estavam longe foi que Willy lembrou-se que não podia deixar o deserto antes de dar uma satisfação aos seus empregadores... e eles precisaram procurar um hotel por lá para passar o fim de semana, afinal ele chegara numa sexta feira, teriam de esperar o sábado e o domingo... e é justamente na manhã de sábado que vamos encontrá-los, deitados abraçados enquanto Harry conta a ela pela milésima vez o que acontecera em Hogwarts enquanto ela estivera fora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.