6 - A sentinela dos Errantes - Original de 2001

6 - A sentinela dos Errantes - Original de 2001

Vou logo avisando que se você não leu a última fic, não deve ler esta ainda, ou não vai saber quem é Mina Moore. Não é uma personagem nova, mas a Willy desmemoriada seqüestrada por uma fadasombra na noite da estréia de Teatro de Hogwarts, durante o Baile (em “As Fadas Arrepiadas”). As tais fadas arrepiadas se enganaram porque disseram a elas que um estudante de Hogwarts seria seqüestrado... com o histórico de Harry, em quem você apostaria?
Mas quem foi seqüestrada foi Willy, e por sua avó, que queria protegê-la de algo que ninguém sabia do que se tratava. A mãe de Atlantis Fischer o abandonara quando ele ainda era um menino, fugindo de Voldemort, que queria apossar-se da garra da sombra, que tornava possível abrir um portal para qualquer reino do mundo das fadas.
Mas nem tudo foi tristeza: Hope, filha de Sirius e Sheeba, nasceu. Rony fez tanto sucesso em sua estréia no Teatro que foi convidado para atuar em um filme bruxo, que seria rodado pelo genial Daniel Dubois no verão. Falando em Rony, parece que desta vez ele conquistou Hermione de vez. Draco e Sue se entenderam, assim como o inesperado casal formado por Neville Longbotton e Gina Weasley. Onde encontramos Harry? Na casa dos trouxas, lendo sua correspondência perto do derradeiro dia na casa dos tios trouxas (Aleluia!!!!!)
O nome da história? Por favor, não se assustem... é a última desta série, merece um título imponente:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.