4 - A aliança Sangrenta - Original de 2001

4 - A aliança Sangrenta - Original de 2001

    Na última fic (O Viajante do Tempo) Harry passou férias incríveis em Nova Iorque e no Brasil, e descobriu  que Sirius, seu padrinho, odeia vampiros por algum motivo misterioso, e que beijos entre bruxos podem liberar energia mágica. Ah! ele também descobriu que não tem talento nenhum nem para Surf nem para Teatro...
    Depois ele voltou no  tempo quase 20 anos e encontrou seus pais, Sheeba e Sirius em Hogwarts... Tudo porque Willy foi mexer numa máquina do tempo do qual não deveria nem ter chegado perto. Foi uma experiência terrível, mas ele sobreviveu, e Willy também, e o interessante é que só eles podiam lembrar disso, que no final acabou não acontecendo...
    Parece enrolado, né? se você não leu a fic, não volte aqui antes disso, ainda mais se quer realmente saber o que aconteceu com o gelo de confusão... Se já leu, benvindo à minha quarta fanfic com Harry Potter:
Ops! Ia me esquecendo, para sua informação, Harry e Willy estão namorando...

NOTA DA AUTORA: Este universo vampiro foi livremente inspirado na obra de Bram Stolker e em algumas referências nos vampiros de Anne Rice e do RPG “Vampire”, assim como em outros livros e filmes que citam os vampiros, como a obra de André Vianco. Não houve intenção de copiar nenhuma destas obras, ao qual esta fanfiction pretende, sim, ser uma forma de homenagem.

Para Lucas Maia, que queria uma história de vampiros e Paulo, mais conhecido como Wilson Vaz de Leão... o vampiro mais classudo que eu já conheci.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.