Muito bem Acompanhada - Draco e Astoria - CONCLUÍDA

Muito bem Acompanhada - Draco e Astoria - CONCLUÍDA

Astoria Grengass é uma jovem decidida e obstinada em tudo o que faz. Conseguiu a duras custas tudo o que tem e mesmo sendo animada e palhaça, guarda uma mágoa profunda: ela foi abandonada no altar.
Agora, sua irmã, Dafne, está prese Dafne, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo.
Decidida a demonstrar ter superado o abandono, e planeja tudo de forma precisa: Astoria contrata Draco Malfoy como seu acompanhante no casamento.
Mas ela não planejou que o rapaz pudesse conquistar toda a sua família, e ela também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


PS: Um dos meus filmes preferidos serve agora de inspiração para o meu primeiro Dracoria. Espero que gostem!


Att. Andye GW

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Tati Hufflepuff

    Queria agradecer a você Andye, graças a sua história (que foi linda, envolvente, romântica e muito mais), tomei gosto pelo casal Draco/Astoria. Nunca tinha lido nenhum fic sobre os dois e agora com certeza seguirei o casal! O enredo da sua fic foi leve e mesmo assim conseguiu despertar diversos sentimentos em mim... Com ela eu ri, me emocionei, suspirei, quis matar personagens e me apaixonei... Adoro sdua escrita e acho sua narrativa muito boa...Parabéns Andye por essa história tão incrível! Estarei te acompanhando na fic nova e é claro em OMD!:*** 

    2013-11-25
  • Lana Silva

    Eu gostei muito de ter lido a fanfic, ela é engraçada, romântica, muito bem escrita e só aumentou a minha paixão por Drastoria. Gosto da maneira como você escreve Andye, gosto do enredo dessa fanfic e linda e espero que todos os novos leitores gostem também. Parabéns pela fanfic. Obrigada por nos dar o prazer de ler o que você escreve. E quero mais fanfics tão lindas quando essa.Beijoos! 

    2013-11-24
  • Andye

    Olbrigada Dani_Ela. Se tudo der certo, posto mais dois esse fim de semana.Que bom que está gostando. :) Também curto muito esse ship  

    2013-10-03
  • Dani_Ela

    Primeira vez comentando nessa fic linda e cômica, com uma hostória diferente e divertida de um dos meus casais preferidos. Adorei sua "volta triunfal" (hahaha) com vários capítulos de uma vez. Continue assim, me deixou curiosa. Beijos!Dani. 

    2013-10-02
  • Anne A.

    Nossa! Estava atrasada em um capitulo, então eu li dois e to me roendo! Astória está do jeito que gosto, bambeando entre uma mulher forte e uma garota perdida. E Draco... bom... bem... ~se abana. Como assim nudismo? kkkkkSinto que vou me divertir muito com esses dois!Quanto a sua nota, sim, nós vamos mandar ver! \o/P.S.: Jason é um babaca! Merece a forca. u.u 

    2013-08-19
  • Lana Silva

    também tô louca para ler ela *-------------------------* apesar de ter lido pouquissimas gosto muito de fanfics que tem esse casal *-*beijoos! 

    2012-09-17
  • Moninha Snape

    Promete esta fic. Gosto deste par. Vou ler a fic.Prometo

    2012-09-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.