Quando o Amor Fala Mais Alto
Hermione é uma princesa e pertence ao reino de Hogwarts. Cresceu e viveu dentro do castelo, saindo raramente para ir no vilarejo da cidade. O reino de sua família sempre fora muito rico em pedras preciosas e outras coisas, mas um dia a fortuna começa a se dissipar, e para que seu reino não empobreça ela precisa se casar com Harry, príncipe do reino de Durmstrang, muito rico. Os dois se deram muito bem logo de cara, só havia um pequeno problema. Nenhum dos dois se amavam para se casar. Nutriam setimentos, mas apenas sentimentos de amigos, não o que uma mulher deve sentir por um homem e vice-versa. Seus pais não os entendiam e os obrigarião a subir no altar contra sua vontade.
Um dia Hermione se vê perdidamente apaixonada por alguém. Alguém por quem não deveria sonhar estar assim. Alguém que mudaria sua vida, entrando em seu coração sem pedir licença, se instalando ali como um parasita. Entrando em seu cérebro como sangue levando nutrientes para as células funcionarem devidamente. Entrando em seu corpo como um virús, tirando seu sono, tirando sua concentração, tirando sua sensatez, sua sanidade. Essa paixão se tornaria amor. Amor que se tornaria um vício, como uma droga, mas uma droga boa. Quanto mais se nutria esse vício mais difícil seria largá-lo, mas ela não iria querer largá-lo, nunca, jamais.
Com Harry não seria diferente. Quem diria que uma simples visita à sua futura mulher possa mudar sua vida?
Quem serão essas pessoas? Está meio obvio quem são, mas como eles conseguirão seu “felizes para sempre” que toda história de príncipes e princesas merecem com quem realmente amam?
*Postada no Nyah!Fanfiction
*Se quiser algum tipo de informação ou ler mais fanfics do gênero Romione: http://samyyworld.tumblr.com/ ou http://hdepotter.tumblr.com/
Comentários (0)