Bittersweet - Salazar&Helga

Bittersweet - Salazar&Helga

Ele mantinha seu coração trancado, escondido no abismo de uma personalidade negra. A única coisa que o fazia perceber que ainda era um pouco humano era ela. O raio de sol que iluminava fracamente seu ser, desafiando as trevas que era sua alma. Helga. A doce Hufflepuff, para quem ele jamais se mostraria, que jamais ousaria machucar, muito menos se aproximar. Salazar não sabia como lidar com as sensações que ela lhe provocava, mas se aproximar estava fora de seus planos. Implicava mostrar a ela quem ele realmente era, e isso ela jamais suportaria. Ele preferia observá-la de longe, o olhar doce e os sorrisos radiosos que iluminavam o temperamento frio do bruxo. Godric não precisava lhe lembrar. Ele já sabia. Que nunca... Nunca, nunca, nunca a machucaria.


 


Cast:


Salazar Slytherin - Jonathan Rhys Meyers


Helga Hufflepuff - Billie Piper


Godric Gryffindor - Henry Cavill


Rowena Ravenclaw - Katie McGrath

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Lívia

    2022-10-15
  • Beatriz Potter

    Achei que o fim da fic devia ser só o começo de uma história. Bom título, bons personagens, boa escrita. Por que desenvolver tão pouco? Mas tá de parabéns. A short ficou linda linda ;)  

    2012-07-29
  • Lana Silva

    Eu nunca li realmente uma fanfic sobre os fundadores e eu amei. Muito lindo a maneira como você os descreveu e amei o casal *-* serio. Linda fanfic amore, Você escreve maravilhosamente bem eu fique aqui encantada com eles, serio , arrasou flr *-----------------------*beijoos! 

    2012-07-28
  • HiHeloise

    (Já que na F&B não tem um espaço para o autor comentar os comentários, vai por aqui mesmo) Muito obrigada, Jasmine Granger ^^. Fico imensamente feliz de saber que você gostou da minha história. É uma pena mesmo que não tenha muitas fanfics dos fundadores aqui (Principalmente Helga/Salazar <3), eu acho uma área muito legal do fandom de HP. Tenho outras 'Helgazar' em rascunho, que eu estou terminando a medida que sobra um tempinho. Vamos ver se que com mais fics deles, os fundadores começam a despertar interesse de mais autores por aqui. Mais uma vez, muito obrigada pelo seu comentário.

    2012-07-27
  • Jasmine Granger

    Eu adoro fics sobre os fundadores, é interessante ler sobre eles, principalmente quando tem um romance no meio. Sabe, por causa das personalidades tão fortes e diferentes. O triste é que é muito difícil achar uma fanfic sobre eles, principalmente uma fanfic boa, então eu posso dizer que a sua fic é com certeza um achado :)Eu sempre tive curiosidade em ler uma Helga/Salazar, fico feliz então que a minha primeira tenha sido a sua, que é muito boa. Vou procurar mais sobre esse casal, adorei eles, com essa história de eles serem opostos e tudo mais.Também adorei o seu Godric, é exatamente assim que eu imagino a amizade do Salazar e dele, antes da briga e tal. Bom, resumindo, adorei a sua fanfic, estou esperando mais fics suas sobre os fundadores agora, haha. Beiijjoos!

    2012-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.