Emoções
NOTA DA AUTORA: Gente, eu tenho que pular algumas partes e não sei se vocês entenderam a fic, bem, ela é o FILME do Titanic, não a história em si. Eu vou pular a parte do baile, e da parte que a Rose diz que não quer mais encontrar o Jack. É aqui que a Dramione começa, então chega de papo e bora pra fic.
---------------------------------------------------------
POV´S DRACO
Naquela semana gravamos varias cenas, eu e a Granger acabamos nos tornando " conhecidos", é, não chega a ser amigos mas de tanto gravar as cenas acabamos nos falando com respeito, mas as vezes rola briguinhas, afinal ninguem é de ferro.
Gravamos a cena do jantar, e a Granger como Rose estava absolutamente linda, e é claro que eu estava elegante e sexy como sempre. Também gravamos a cena em que a Rose diz para Jack que não quer ve-lo mais. Agora, estou aqui, na réplica do navio para gravar a " cena histórica" como Gary diz.
Uma cantora bruxa, uma tal de Celine Dion, gravou uma música para o filme, e ela vai tocar nessa cena, que iremos gravar.
Vejo Granger mais a diante se arrumando, eu estou já completamente vestido, me inrrita essa demora, mas depois vejo que fez muito bem, Granger está linda, por que que ela sempre tem que estar linda ?
Vou para meu posto na ponta do navio e faço minha pose. E a cena começa.
Estou esperando Rose, onde ela está? Eu não sei, só sei que ela me faz sentir diferente... como nunca senti antes.
Escuto passos atrás de mim e a vejo, mais linda, seus olhos escuros mostravam o por-do-sol do nosso redor, o vento calmo balançava seus belos cabelos.
- Venha aqui - digo.
- O que é que você vai fazer? - Diz ela risonha.
- Algo que você nunca vai esquecer.
Eu a boto na ponta do navio, ela treme mas eu sussuro um " Calma, estou te segurando" em seu ouvido, peço para ela fechar os olhos.
Every night in my dreams I see you, I feel you
That is how I know you go on
Far across the distance and spaces between us
You have come to show you go on
Faço ela abrir os braços, e a seguro pela cintura, ela esta calma, o lenço do vestido voando com o vento, os olhos fechados, e a boca entreaberta com um lindo sorriso.
Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on
ove can touch us one time and last for a lifetime
And never let go till we're gone
Love was when I loved you, one true time I hold to
In my life we'll always go on
- Jack ? - Ela pergunta.
- Abra os olhos - Falo
E ela abre, o sorriso aumenta, eu segurando sua cintura, se como ela sente.
- Isso é... incrivel.
- Eu sei.
Chego mais perto, cada vez mais e a beijo com todo o amor que eu sinto.
You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on
Um beijo, calmo e cheio de amor, isso mesmo. Amor.
A cena já tinha acabado, mas eu continuava a beijar a Granger, com tudo o que eu sentia, acontece que eu não sabia o que sentia. Hermione me correspondia, isso mesmo, Hermione, desde quando eu penso nela pelo primeiro nome? Mas afinal, quem se importa?
Quando nos separamos ela me olha, estava vermelha, linda.
- Acho que, fizemos um bom beijo não fizemos? - Pergunto.
- É, acho que sim.
Eu começo a rir, e ela ri comigo.
- Vem, vamos pro hotel Hermione - Digo e percebo ela estranhar, afinal eu a tinha chamado pelo primeiro nome.
- Ok.
Seguimos rumo ao hotel em silêncio, ignoramos as pessoas falando sobre as cenas e como estavamos atuando muito bem, ignoramos elas falando de como Dumbledore sabia escolher e esquecemos de Hogwarts. Apenas fomos para o hotel.
Subimos para o meu quarto, que estava arrumado, a arrumadeira devia ter organizado tudo. Hermione sentou em um sofá ao lado da cama, sentei ao seu lado.
- Por que continou a me beijar? - Ela pergunta.
- Não sei. - Digo apenas, como posso dizer que ela meche comigo?
- E-eu não sei de mais nada, antes eu te odiava, uns dias atrás você quase se tornou meu amigo e hoje - Ela suspira - Você me beija daquele jeito e...
- Eu tambem gosto de você Hermione - A imterrompo.
Ela me olha e sorri, não aguento e sorrio de volta, aquela garota realmente mecheu comigo, o jeito que ela bota seu cabelo para trás da orelha, quando ela morde o lábio inferior quando está pensando, como ela é a Rose perfeita. A minha Rose.
Me aproximo cada vez mais de seus lábios, e finalmente os toco os roçando mas logo o beijo se forma e ela retribui, me empura no sofá, e sobe em cima de mim ainda me beijando, ela está me deixando louco. Estou realmente gostando de Hermione Granger?
Continuamos a nos beijar, as vezes parando para pegar ar e depois continuando de novo, quando de repente ela para.
- O que estamos fazendo ? - Pergunta risonha
- Não sei, e nem quero saber - Digo a puxando e a beijando de novo.
- É sério - Diz ela parando o beijo - O filme está na metade, amanhã gravaremos mais algumas cenas e depois vamos voltar a Hogwarts, como vai ser? Sabe que eles não vão aceitar...
- Escuta, eu já te beijei, eu vou te desenhar enquanto você estiver nua, vamos fazer coisas que você sabe bem o que é, tudo isso num filme em que o mundo bruxo inteiro vai ver - Digo fazendo ela rir - Nossos amigos inclusive, acho que eles vão aceitar...
- Espero que você esteja certo, não quero confusão.
- Também não quero. - Digo a puxando para perto, a fazendo deitar no meu colo.
- Se alguem dissese que eu deitaria em seu colo, e ficaria aos beijos com você, eu diria que a pessoa estaria louca, completamente louca. - Ela diz.
- Ah, nem me fale, eu acho que eu nem gastaria tempo falando que ela esta louca, a internaria de uma vez - Falo e ela ri, com aquela risada linda.
Quando vejo, ela dorme em meu colo, a pego cuidadosamente e a ponho em minha cama. Deito ao seu lado e acaricio seus cabelos, quando vejo, adormeço.
Comentários (1)
se beijaram.....q show!!rsrsrs....ficou bom
2012-07-24