Até Breve - Romione - Short - Concluída!

Até Breve - Romione - Short - Concluída!

"A grande família que oscilava com tons de cabelo avermelhados com castanhos se encontrava reunida na sala da grande casa de paredes cor de vinho e delicadas cortinas cor de creme."


" Mas eu não entendo vovó. Se ele vai fazer lá no outro lugar o mesmo que faz aqui, por que então ele não continua aqui? Não quero que o vovó vá embora."


"Não é nada Rosa. Casei com voce e te entreguei todo o meu amor para estar com você e te ajudar em todos os momentos..."


"Quando vocês tiverem a minha idade, tiverem vivido um terço do que viví e entenderem a vida como eu acredito que entendo, não verão a morte como um vilão, e sim como uma passagem..."


"Pode deixar papai, não vou desapontá-lo. Serei um bom e verdadeiro Weasley como tenho sido até hoje, afinal, aprendi com o melhor de todos os Weasley."


"Obrigado por ter me amado, por ter estado sempre ao meu lado, por me aceitar com meus erros e defeitos, que sei que são muitos. Obrigado por ter superado minhas crises de ciúmes e baixa auto-estima. Muito, mas este muito é muito mesmo... Muito obrigado por ter se tornado minha esposa."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lu Ranhosa

    Voce nao faz ideia de quanto eu to chorando aqui,e muito triste ver os personagens que mais amamos partir,a gente fica se lembrndo da primeia vez que viu eles no espresso de Hogwats,fic maravilhosa muito emocionante

    2013-01-29
  • Van Vet

    Hello! Muito linda e triste essa fic. Acho que nunca me acostumarei a ler algo onde o Ron morre, mesmo que seja desta forma doce como retratada na short. Bem, mas a vida é um ciclo né, e infelizmente (ou não), ninguém é eterno.Bjos, Andye!  

    2012-12-01
  • Viviane Barreda

    É sempre triste ver nossos favoritos dando adeus, mas é um mal necessário, inviolável e intransponível... admiro quem pode lidar com isto, escrever, se debruçar... eu já sofro só de imaginar =S Mas foi uma leitura agradável, bastante descritiva e muito bonita =)   *só tenho uma reclamação a nível de gosto pessoal: É Rose/Scorpius* =D   Mil Bjs, Vivi

    2012-11-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.