A Ordem de Merlin 5.1

A Ordem de Merlin 5.1

Alexander Pandarus está preste a cumprir seu objetivo:Trazer Morgana de volta!Como de costume,Alvo Severo Potter e seus amigos se levantarão contra ela.Mas dessa vez vai ser diferente!Uma grande paixão pode custar uma velha amizade!Duas garotas que se detestam se tornarão amigas.Alguém vai se apaixonar pela irmã do amigo e o futuro do mundo dependerá de uma aluna do primeiro ano uma sonserina meio maluca!Essa é mesma fanfic de antes,com algumas melhorias.Desculpem o atraso,mas garanto que valerá a pena!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • poseidon potter

    essa e a melhor fic que eu ja li

    2013-05-10
  • Marcela Malfoy

    Amei o que vc escreveu até agr, continue por favor, eu adorei o casal meigo e inocente Scorpius e Lily, achei que seria Rose e Scorpius, mesmo assim AMEI Bjs Malfoy

    2012-08-06
  • meroku

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MUITO SHOW SUA FIC!!!!!!!!!!!!!!EU LI O TRAILER. QUER DIZER QUE DEPOIS DE TUDO O QUE O SCORPIO FEZ O ALVO AINDA TEM A CORAGEM DE DUVIDAR DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS POR QUE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA LOGO QUERO SABER O QUE ACONTECE DEPOIS!!!!!!!!!!!POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!!  (implorando de joelhos)

    2012-05-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.