Malditas Mandrágoras!



Eu não conseguia fazer nada. Não conseguia me mexer, falar, nada! Em alguns momentos consegui ver algumas coisas, Dumbledore indo me visitar, ele estava com medo de alguém morrer, Professora Minerva, Harry, Ron, Gina, Neville, toda a família Weasley, outros alunos, professores, mas os que mais apareciam eram Dumbledore, Minerva, Harry e Ron. Meus melhores amigos apareciam todos os dias depois das aulas, me diziam coisas e conversavam, eles imaginavam que eu não poderia ouvir nada que diziam, já que eu não tinha nenhuma reação. Todas as noites Dumbledore aparecia e lia para mim um livro com historias que eu nunca ouvi falar. Se eu me lembrar, vou procurar por esse livro.


Um dia Ron apareceu sozinho, eu achei tão estranho, ele estava nervoso, muito nervoso. Ele não conseguia formar uma frase completa, mas eu não podia fazer nada, eu estava petrificada.


- Mione, eu queria tanto te dizer uma coisa. Não sei se você gostaria de ouvir e eu queria tanto dizer essas palavras em outro momento, mas eu não aguento mais. Eu queria dizer que eu...que eu...


E agora? O que Ron vai me dizer? Meu coração está acelerado, eu sinto isso, mas é impossível dizer se isso é verdade ou não. Meus músculos pararam, meu corpo está praticamente morto. Isso pode ser tudo fruto da minha imaginação, Hermione, calma, preste atenção no que Ron está te dizendo.


- Olha Hermione, eu gosto de você. Mais do que como um amigo. Mas é cedo para dizer isso. Espero que você não esteja realmente me ouvindo, droga.


E então ele saiu correndo, ele gosta de mim! Como assim? Ah, queria tanto que ele soubesse que sinto o mesmo.


Uma tarde Harry e Ron apareceram, eles encontraram o papel do livro que eu rasguei em minhas mãos e logo perceberam do que se tratava.


Não me lembro de mais nada depois disso. Uma poção de mandrágoras foi feita e todos que estavam petrificados voltaram. Assim que bebi a poção me esqueci de tudo o que vivi nos dias em que fiquei petrificada. Se alguém me perguntasse eu não saberia dizer o que me aconteceu.


- Você se lembra dos dias que passou na ala hospitalar, Mione? – me perguntou Ron, que ficava cada vez mais vermelho.


- Nada, não me lembro de nada.


O que aconteceu para ele ficar tão nervoso assim? Eu precisava saber. Mas depois, primeiro vou conversar com meus amigos e ouvir tudo o que aconteceu nesses dias. Apenas abracei Ron e Harry e voltei para casa, ou sai de casa, isso ainda preciso confirmar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.