Fofo, Norberto e a Pedra Filos



Estávamos procurando sobre Flamel em todos os livros da biblioteca da escola, faltava mais um dia para as férias e nós continuávamos procurando. Harry também já ouviu falar de Flamel, mas não sabia onde. Hagrid não ajudou em nada, mas já tínhamos combinado que enquanto eu estivesse fora de Hogwarts Ron e Harry continuariam procurando. Foi triste receber uma coruja dos meus pais me dizendo para passar o Natal com eles, mas eu poderia procurar no mundo trouxa sobre Flamel!


Arrumei meu malão e quase tudo estava pronto para minha saída, mandei uma carta para a Dedos de Mel (uma loja de doces em Hogsmeade) pedindo doces para dar de presente aos meninos e passei  mais uma vez na biblioteca para procurar sobre Flamel, mas não encontrei nada (para variar).


Despedi-me dos garotos, lembrei-os de continuar procurando e parti. Entrei no trem e logo comecei a dormir, quando acordei já estávamos em Londres, já na estação encontrei meus pais me esperando e tinha tanta coisa para contar! Disse sobre (quase) tudo o que aconteceu em Hogwarts, mesmo já tendo contado em cartas, meus pais me fizeram as mesmas perguntas e estava tudo completamente bem. Quando chegamos em casa fui me encontrar com minhas amigas antigas. Elas estavam do mesmo jeito e nem desconfiam do que eu sou. Ganhei muitos presentes fofos e meus pais me deram dinheiro bruxo para comprar o que eu quisesse de lá, esse foi o melhor presente que eu ganhei até agora!  Mas as férias já estão acabando, vou voltar para Hogwarts, eba! Isso me lembra de Flamel, mas não achei nada por aqui, isso é lamentável, quem será esse homem?


Me despedi dos meus pais, minha mãe chorou como sempre mas ela sabia que eu teria que voltar a estudar. Hogwarts, querida Hogwarts eu voltei! Precisava falar com Harry e Ron, precisava saber se eles tinham encontrado alguma coisa. Harry me disse cada coisa estranha, ele ganhou uma capa de um estranho dizendo que pertenceu ao pai dele, o garoto foi na Seção Reservada com ela, quase foi pego por Filch e encontrou um espelho mágico. Foi quando Neville chegou com as pernas presas por um feitiço, graças a Malfoy, e começamos a conversar com ele, que Harry deu um sapo de chocolate a ele que Harry leu o cartão sobre bruxos famosos e descobriu onde tinha lido sobre Flamel, no cartão de Dumbledore! E foi ai que me lembrei de onde já tinha visto o nome Flamel! Subi correndo para o dormitório e achei o livro que eu peguei há umas semanas para distração. Flamel é o homem que produz a Pedra Filosofal!


Deduzimos que o Fofo poderia estar guardando a Pedra.


Tínhamos que falar com Hagrid, Snape poderia roubar a Pedra!Mas as provas iriam começar e eu já estava preparando as revisões e gostaria que os meninos fizessem o mesmo. E então estávamos nós três estudando na biblioteca quando vimos Rúbeo andando por lá. Isso era estranho, o que Hagrid poderia estar fazendo por ali?


-Dragões!- exclamou Ron.


Começamos a discutir sobre o que ele poderia estar fazendo. Uma hora mais tarde fomos à cabana de Hagrid. Ele ficou de cara amarrada quando perguntamos sobre a Pedra. Hagrid nos disse que além de Fofo outros professores fizeram feitiços para protegê-la, e entre os professores Snape era um deles!  Mas minha linha do pensamento foi cortada quando um barulho irritante começou, Hagrid tinha alguma coisa no fogo e não era chá.


Era um ovo de dragão. E agora além de estarmos preocupados com a Pedra e as provas Hagrid aparece com isso! Na mesma noite o dragão nasceu ele era muito fofinho, mas era proibido! E agora para piorar nossa situação, Malfoy viu o dragão, tudo o que aquele garoto tinha de bonito tinha de irritante. Passamos varias noites visitando Hagrid e tentando fazer com que ele soltasse o dragão que foi chamado de Norberto. Mas Harry teve uma ótima ideia, se lembrou do irmão de Ron, Carlinhos, que trabalha com dragões e pedir para ele cuidar do dragão para salvar a pele de Hagrid. Carlinhos respondeu uma carta que enviamos pedindo para que ele cuidasse do dragão na Romênia.


Um pouco depois de uma meia-noite Harry e eu estávamos levando Norberto para alguns amigos de Carlinhos que vieram busca-lo quando vimos Malfoy ser levado pela professora Minerva. Estamos pulando de alegria por isso. Mas quando deixamos Norberto ir demos de cara com Filch e percebemos que deixamos a capa da invisibilidade de Harry no alto da torre.


Teríamos uma linda e bela detenção. Minha vida acabou! Eu sabia que essa história de dragão não iria dar certo! E Malfoy ser pego pela professora era bom de mais para ser verdade!


Uma detenção com Harry, Neville, Malfoy e Hagrid que divertido! E ainda mais se for na Floresta Proibida, sim, eu não tinha tanta sorte como pensava antes. Precisávamos encontrar alguma coisa que anda machucando os unicórnios da Floresta (coitados!) encontramos centauros na Floresta e lá tinham plantas que eu nunca li em nenhum livro de Herbologia. Alguma coisa estranha tinha acontecido com Harry na floresta e ele iria contar a Ron e a mim no salão comunal. Harry pensa que Voldemort vai voltar, estou com medo, mas sei que isso pode ser verdade, mesmo não querendo acreditar. Os livros vivem dizendo que Harry acabou com ele naquela noite, mas eu sei que isso não é verdade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.