A História de Alvo Dumbledore

A História de Alvo Dumbledore

 ...atravessar o tenebroso corredor e adentrar este salão fora apenas a introdução de algo que está por vir... Vejo agora apenas agitação, tristeza, estardalhaço das pessoas. Apesar de nada ter sido decidido; de uma coisa eu sei: hoje não teremos boas notícias... Espero que os outros fiquem bem em casa na nossa ausência... Prefiro ficar calado aqui... Vou tentar assistir daqui mesmo, sentado no meu banco, ao lado da minha mãe. Pelo menos nela eu posso confiar... para sempre..




 Se alguém, em algum lugar, pudesse registrar todos os momentos da vida de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore e seus pensamentos mais marcantes... a história ficaria mais ou menos assim:





A fanfic está passando por um processo de revitalização após longo período pausada, visto as novas informações adicionadas ao mundo de JK Rowling a partir do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. O tempo se passou e o autor, A.L.B.S., também modificou sua escrita. Esta fanfic será desativada em alguns dias e será reativada em breve. Para os que se interessam, estejam atentos e preparados!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.