Cursando horgwarts após a batalha

Cursando horgwarts após a batalha

ogo depois da batalha harry potter e seus amigos voltam a hogwarts para cursar o 7º ano

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Fernanda7

    O capítulo melhorou sim, Matheus, desculpa só comentar hj, mas esse é meu ultimo ano no Ensino Médio e tenho que me dedicar aos estudos, afinal é mta coisa que cai no vestibular. Talvez não venha aqui sempre, mas quando der tempo eu estarei aqui. Só mais uma dica, reparei que vc resume mto a história, tente detalhar mais, as aulas, por exemplo, vc poderia desenvolvê-las mais, não apenas dizer o que aconteceu. (não sei se soube explicar direito o que quis dizer, desculpa).  

    2012-02-15
  • Matheus Slade

    fernanda eu arrumei ve se fico legal

    2012-02-09
  • Matheus Slade

    nao o fernanda eu pensei bem só vo retira a parte o harry e gina 

    2012-02-09
  • Matheus Slade

    oi fernanda muito obrigado pelo seu coment, eu realmente fiquei em duvida do avada kedavra é q eu nao me lemmbrava,, e você acha que eu deveria retirar o ultimo capitulo e reescrevelo? 

    2012-02-09
  • Fernanda7

    Oi, estou gostando da sua fic, a ideia está parecendo ser interessante. Só acho que vc poderia desenvolver melhor a história, ron e mione voltaram mto rápido, assim com harry e gina. Percebi tbm alguns erros na escrita, aconselharia a dar uma revisada nos capitulos, podem ser erros de digitação, uma letra ou outra que foram comidas. Além de erros na escrita de coisas do mundo da jk. rowling, um exemplo foi o feitiço Avada Kedavra, reparei que vc escreveu "avadaquedavra". Desculpa se estou sendo chata em relação a isso, são só algumas dicas.

    2012-02-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.