Negócios de Família: uma fanfic sobre os Malfoy

Negócios de Família: uma fanfic sobre os Malfoy


FANFIC FINALIZADA :)
----------

Lúcio Malfoy
tem uma viagem marcada e sua família irá acompanhá-lo. O que era para ser um simples encontro de negócios se transforma numa boa oportunidade para estreitar as relações familiares. Mas o que Lúcio e Narcisa não esperavam é que a viagem fosse colocar em risco a vida de quem eles mais prezavam, Draco.


-------------

Algumas Observações :)

- A Fanfic é centrada na família Malfoy (Draco, Lúcio e Narcisa), mas também há outros personagens da série Harry Potter, como o elfo Dobby e o Ministro da Magia, Cornélio Fudge.
- Como deve ter dado para perceber pelo resumo, a história da fic foi criada por nós, assim como alguns dos personagens que aparecerão. Mas procuramos mostrar os personagens da J.K. Rowling com caracterizações semelhantes às do livro
- Optamos por escrecer a Fanfic com os nomes originais dos personagens, por isso quem aparecerá no texto serão Lucius, Narcissa, Cornellius... 
- Basicamente, é isso. Esperamos que gostem porque para nós está sendo muito bom escrever! Se alguns de vocês deixassem comentários também seriam ótimo, hehe, mesmo porque nos ajudaria a direcionar o final da história.
- A previsão é de uns 6 ou 7 capítulos, mas quem sabe, né? Com o andamento da história, isso pode ser modificado!

Boa leitura :)

Mariana e Lara.
 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Luiza Snape

    Que fic maravilhosa

    2015-08-06
  • Mari e Lara

    Jéssica, muito obrigada pelos elogios à fanfic, que bom que você está gostando :) Quanto aos vinte capítulos, hehehe, praticamente impossível :P Mas estamos pensando em talvez ultrapassar um pouquinho essa previsão de 6 ou 7! Continue acompanhando! Bjs.

    2012-01-31
  • Jéssica S.

    Oi, eu adoro fic sobre os Malfoy, que sorte foi acha-la, eu ainda n li todos os capitulos pq só achei ela hoje! Mas prometo acompanhar e postar mais comentários pq já vi que ela vai ser ótima! AH, e nada de 6 ou 7 capitulos nao, com uma ideia otima dessas pelo menos uns 20(exagero? nada só sou uma fã,) Bjs autoras!!

    2012-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.