Uma Nova Chance... Para Viver...

Uma Nova Chance... Para Viver...

E se aparecesse mais dois marotos? E se com a ajuda deles Voldemort fosse derotado? Lily e Thiago morreriam? Sirius e Lene casariam? E Cisa e Remo? Como ficariam?


Se o passado mudou, o futuro também se modificou! Mas o que mudou? E o que ficou? Gina conheceria os Weasley's, sua familia de coração? Namoraria Harry? 


Essas e outras perguntas que permanecem desde a primeira fic, Gina Potter e os Poderes Secretos, serão respondidas... Mas só no desenrolar da história, é claro... 


Acompanhem em Marotos em novas aventuras! Conhecem esse casal que mudou a historia! Mas será que eles realmente são eles mesmos? Terá que ler para descobrir!!


Mas lembrem-se: "Coisas ruins acontecem com quem mexe no tempo!" E logo veremos as consequências...


 


Gina e Harry Potter - uma leitora/autora feliz e loira! XP



Participe da Campanha: "Faça um autor Feliz! Comentem!"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Andressa Souza

      Essa fanfic eh muito boa!! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43672 Dois jovens. Uma doença. Um amor. E uma única escolha. Aos dezesseis anos Anne Martin descobre ter uma grave doença que pode levá-la a morte a qualquer hora. Despedaçada e completamente sem esperança, Anne começa a se afundar em um mar de dor, indo cada vez mais fundo, chegando até mesmo a desistir de viver, mas quando ela menos espera o impossível acontece quando ela por acidente esbarra com Alvo Potter na estação King’s Cross. Será que uma pessoa completamente destruída poderia amar? Será que alguém como Alvo Potter poderia fazer Anne voltar a ter um bom motivo para continuar a cada dia? vale a pena ler!!

    2012-06-26
  • Vicky Black

    Meus amados leitores fantamas... Comentar não doi e é de graça viu????AMO receber comentários e sempre tento responder, seja com em um novo capitulo ou na própria fic... Beijos em todos que ainda leem essa fic...Gina e Harry Potter 

    2012-01-23
  • Srta Pink Granger

    Oi linda, desculpa a demora, mas aqui está a capa que vc pediu!http://i1015.photobucket.com/albums/af277/Pinkzinha_19/umasegundachance.jpgEspero que goste. Eu não usei o vira tempo, pq ficou muita informação na capa...Mas se não gostar, é só dizer que eu faço outra, tá? Bjos!! 

    2012-01-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.