Pecados do Idealismo -

Pecados do Idealismo -

Ideal - adj 1 Que existe apenas na idéia. 2 Imaginário, fantástico, quimérico. 3 Que reúne todas as perfeições concebíveis e independentes da realidade. sm 1 Aquilo que é objeto de nossa mais alta aspiração. 2 Perfeição. 3 Sublimidade.
Idealismo - sm 1 Tendência para o ideal. 2 Devaneio, fantasia.

Eles caíram e viram que o mundo que viviam não passava de idealizações. Num instante, a adoração que tinham transformou-se em desprezo completo. Seria o mundo tão desajustado assim ou seriam eles, de fato, eram culpados pela queda? Eles podiam ser heróis, mas não eram perfeitos, cometiam pecados como qualquer um, e por isso mesmo encontravam-se assombrados pelo que estava ao redor.

Ninguém soube dizer de onde, como e quando veio. Apenas se deram conta quando perceberam que haviam cruzado a linha tênue entre ter o mundo a seus pés e tê-lo contra si – mais precisamente, haviam cruzado para esse último lado. Agora, a escolha era óbvia: tinham que descobrir o que estava acontecendo e o que os ameaçava. Mas... seria realmente uma ameaça externa à espreita? Ou será que não se encontravam encurralados internamente por eles mesmos?



“Todos caem, não importa o patamar que você ocupe”
“Nunca pense que vive completamente na realidade”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • maria elisa

    posta mais

    2012-10-08
  • Bento Mecarelli

    Achei essa fanfic simplismente fantástica. No aguardo para o terceiro capitulo!! 

    2012-05-04
  • Potter_Salter

    Querida, acompanhando mais uma fic sua!! E mais uma vez preciso dizer que está maravilhosa! Amando cada cap e aguardando ansiosa pelo próximo. Ah, só pra não perder o costume: Harry e Hermione são tão perfeitos juntos!! :) Beijos e parabéns!!

    2012-03-20
  • Márcio Black

    Nos comentários já falaram que os capítulos são longos, adoro capítulos logos e detalhados. Então logo mais vou ler!Fic favoritada.(Harry/Hermione? Favoritada em triplo) 

    2012-02-12
  • Thierry Grima

    Então, aos novos leitores de Pecados do Idealismo eu informo que essa é uma das autoras com maiores aptidões para longos e NÃO tediosos capítulos! Aproveitem e se deliciem com boa leitura e com uma história muito bem construída!Olha só! Eu vindo aqui publicar um comentário na pagina central da fic e logo percebi que vc também havia feito o mesmo lá no Prelúdio... Rsrsr! Então, a minha favorita do Tristania é Crushed Dreams (eu deliro com essa música!), mas também aprecio muito Lotus e Tender Trip on Earth (sou apaixonado por ambas), inclusive eu usei um trecho de Lotus no início do capítulo novo que estou escrevendo e... Ah, deixa pra lá o resto do comentário, quando estiver publicado e postado você vai ver!Beijos e... por favor continue escrevendo!!! 

    2012-02-07
  • Jan G. Potter

    Atualize a fic :D

    2012-02-03
  • Amanda A.

    Ah, estou adorando! *-*

    2012-01-12
  • Mah.Potter

    Gostei do primeiro capítulo. Espero que a Mione não tenha qualquer outro sentimento além de amizade pelo Rony. Ainda mais agora que ela tem um Harry maravilhoso ao lado. E não vejo a hora de ler seus capítulos mega grandes. hehehe.     Parabéns pela fic!   Beijo 

    2012-01-09
  • Jan G. Potter

    Gostei do prólogo, um tanto misterioso, mas espero que não sejas muito má com o Harry e a Hermione. Pelo menos que fiquem "insanos" juntos, hihi. Beijinhos.

    2012-01-02
  • Mah.Potter

    Gostei do prólogo! A fic promete ser muito boa. E já espero curiosa o próximo cap.

    2011-12-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.