MUDANÇAS



######################################

4 Mudanças.

Harry começou a subir as escadas,inexplicavelmente desfez o feitiço que lhes protegia,ele caminhava em passos lentos e decididos como se nada e nem ninguém pudesse impedi-lo.Ele estava estranho,seus olhos brilhavam de uma maneira diferente e assustadora,como se não enxergasse mais nada em seu caminho.

O relógio marcava 2h da madrugada,a escola inteira dormia sossegada,na verdade Hogwarts só sossegava realmente nessas horas...

Mas os passos na escada eram ruídos proibidos no silencio da noite.

No final da escada Harry viu-se diante de um retrato que nunca vira em todos estes anos,era uma garota bonita que cochilava numa cadeira com o estofado vermelho,ela usava um vestido rosa com topes brancos,ele ficou a admirando por uns instantes até que ela percebendo sua presença se espreguiçou delicadamente,e olhou para Harry como se ainda estivesse sonhando e falou calmamente:

- A senha por favor?

Harry encantado com a beleza da garota e estranhamente corajoso falou sem receio:

- Você é muito bonita,se eu soubesse que você ficava aqui teria vindo mais vezes te ver.

Na verdade a garota era como uma verdadeira veela,sua beleza atraia atenção dos garotos para que esquecessem a senha se por acaso soubessem.

Harry ficou a observando,a garota do retrato corou,mas voltou a serenidade e disse com um sorriso envergonhado:

- Você também!!

- E então posso entrar?Harry falou percebendo que o retrato parecia estar achando que era um sonho.

Mas a garota fechou o sorriso e disse desconfiada;

- A senha por favor?

Ele pensou,pensou,virou-se de costas para que a beleza da garota não atrapalhasse sua cabeça,e lembrou de uma coisa que Hermione estava curiosa sobre o sentido e se aquilo realmente existia,Harry sem pensar mais falou:

- Araramboia com tope de ouro.

E por sorte o retrato começou a se mover,a primeira reação de Harry foi um riso incontrolável,mas ele teve que se controlar para não acordar ninguém,aquele lugar tinha uma decoração rosa,e em muitas beliches haviam ursinhos mágicos dormindo,haviam muitos espelhos,fotos de jogadores de quadribol que se moviam e jogavam beijos,em quase todos havia corações desenhados ou marcas de batom,Harry tinha que andar devagar para não fazer barulho e na verdade não estava enxergando quase nada,estava muito escuro,de repente ele sentiu algo em frente ao seu pé,era um caderno todo enfeitado,mas ajuntando-o ele viu que não era um simples caderno,era um diário,na mesma hora o abriu e viu que havia varias figuras e fotos que se moviam,e leu segredos que nunca o importariam,mas leu coisas sobre ele que não gostou,aquele diário era de Betina,uma garota que jamais trocara mais do que um simples OI com ele.

Mas ele na verdade jamais leria uma coisa tão pessoal, na realidade ele jamais estaria no lugar onde estava:No dormitório das garotas da Grifinória!

Harry deixou o diário no lugar onde estava e se dirigiu para a cama de Hermione que dormia um sono profundo,ele a achou extremamente atraente ali deitada e indefesa,e aqueles pensamentos proibidos voltavam mais fortes do que nunca, ele sabia que este era o motivo dele estar ali,com bastante cuidado ele passou um braço pelas costas da garota e a ergueu de um jeito que ficasse sentada,ele continuou segurando-a com os dois braços como se estivesse a abraçando,ela foi abrindo os olhos bem de vagar,Harry lhe tapou a boca para que ela não gritasse:

- Calma Mione,você não vai querer acordar as outras,elas gritariam e eu estaria encrencado.

A garota sem entender nada sussurrou num tom severo:

- O que vc esta fazendo aqui?Como vc conseguiu?Você sabe que é proibido para garotos entrar aqui,o retrato não lhe disse?

- Não,acho que ela foi com a minha cara,ou estava achando que era um sonho!E eu consigo tudo que quero! Ele falou com um tom sarcástico que Mione estranhou.

- Harry, para com isso, estou te achando estranho demais,e que vc esta fazendo aqui?

- Vim aqui por sua causa,eu sempre quis ser mais que seu amigo,mas por consideração ao Rony nunca fiz nada,aquele medroso não consegue admitir que esta apaixonado por ti.

- O que o Rony?

ela falou surpresa, e tentando afasta-lo de seu corpo,Mas ele se aproximou mais a puxando para mais perto.

- Esquece o Rony,Mione!

Começou a tocar o rosto da garota e a trazer para mais perto de si,até que os dois ficaram tão perto que não conseguiam nem falar direito,havia desejo entre os dois,eles já não eram mais crianças,estavam no 5 ano e sentimentos diferentes enchiam suas mentes de curiosidades,ficaram um tempo calados se olhando até que Harry falou.

- Hermione eu sei que vc sente alguma coisa por mim,e hoje mais do que nunca estou vendo o quanto vc é especial e linda e se tornou muito importante para mim.

Harry falou tão carinhoso e certo do que falava que a garota estranhou,essa grande diferença:

- Harry vc esta muito estranho,muito diferente,por que falou essas coisas só agora?

- Esquece Mione,esquece...

Harry a beijou,e ela não impediu pois na verdade sempre foi caidinha por ele.

Foi um beijo intenso e cheio de desejo,já não dava pra esconder que eles haviam crescido, Harry começou a ficar mais estranho do que já estava e começou a beija-la com mais intensidade,ele realmente queria mais,ela tentava se desencilhar de seus braços,mas ele era mais forte,ela tentava evita-lo mas ela realmente desejava aquele momento,ele chegou até começar a abrir uns botões da blusa de Mione mas ela o empurrou com força,com o empurrão harry bateu na mala de Mione e fez um barulhão as garotas acordaram e começaram a gritar,ele saiu correndo e voltou para seu quarto como se nada tivesse acontecido, deitou-se e dormiu como nunca.

Com os gritos da garotas o professor Snape foi verificar o q eu estava acontecendo junto com o zelador,as garotas contaram que havia um garoto no quarto delas,mas elas não entravam num acordo de quem era,umas diziam que era Tony,um garoto do 4 ano,outras diziam ter visto Harry e algumas juravam que era um espírito.

Snape depois que escutou a versão das garotas tomou suas próprias conclusões,para ele se havia um culpado seria HARRY POTTER.

Mas não tinha provas do que concluía,virou e viu Hermione que estava extremamente assustada e tentando se cobrir mais um pouco para esconder a camiseta com uns botões abertos,vendo sua expressão estranha e confusa lhe perguntou com aquele ar negro de sempre:

- Se você soubesse de alguma coisa,sei que não me contaria,mas eu só conheço uma pessoa que parece que já tem por costume sair a estas horas.

Virando-se para o zelador falou sem a mínima consideração:

- Precisamos dar uma passadinha no dormitório masculino!(Virou-se agora para as garotas e disse num tom autoritário) Garotas voltem a dormir deve ter sido mesmo só um espírito,pode ter sido o pirraça.

E se retirou indo direto para o quarto dos garotos,mas percebeu que todos estavam dormindo tranqüilos e Harry estava num sono profundo,mas Snape notou que havia algo estranho,uma força envolta em seu corpo,algo diferente da verdadeira alma de Harry.

Na manhã seguinte Rony acordou Harry pro café,a perna de Rony estava completamente curada e as garotas olhavam com receio para Harry,os dois cruzaram por Hermione na sala comunal,ela estava bem assustada ainda e olhava para Harry de forma estranha,mas ele parecia incrivelmente insensível.

- Ola Mione! Nossa vc está com uma cara péssima,o que aconteceu? Perguntou Rony,observando que a garota não estava bem.

- Não dormi bem,só isso,alguém invadiu nosso quarto a noite! E olhou para Harry,como se quisesse supor algo.

- Nossa mas ninguém viu quem foi?Rony ficara mais excitado e curioso com a idéia do que preocupado.

- Não,não viram,algumas dizem que foi...foi...foi um garoto...umas dizem até que foi vc Harry!falou com um tom de desaprovação para Harry,que desde que acordou não dissera uma só palavra.

- Hermione toma acho que isso é teu!Disse finalmente algo,jogando um botão de camisa para ela.

A garota ficou vermelha,ela e Rony se entreolharam, Harry foi para a saída da sala,mas continuou a olha-los e falou.

- Ah e tem mais coisa que quero dizer!(olhou para Rony,encarando-o) Hermione Continua linda como ontem a noite,mesmo tendo dormido mau,e se eu fosse vc parava de fingir pois ela já sabe que vc é apaixonado por ela a um tempão,mas desculpa amigo tenho certeza que ela gosta de outro.

Rony ficou muito nervoso,envergonhado e triste com Harry e saiu dali correndo,mesmo já tendo seus 15 anos continuava sendo um garoto medroso e sentimental.

- Por que vc fez isso Harry,o que esta acontecendo contigo, só pode ser um feitiço.

Disse Mione se distanciando de Harry.

- Não, eu estou muito bem,melhor do que nunca,posso fazer o que eu quiser,chega de ser aquele garoto bonzinho que vive ajudando os outros,aquele babaca que não percebe que pode tudo se quiser,Mione eu tenho um poder enorme dentro de mim,posso ser como eu quiser,e tem muita coisa que ainda quero!

Olhou pra ela ironicamente e com um brilho negro nos olhos,ela se assustou e se afastou mais,ele correu até ela e a pegou no colo, lhe deu um Celinho,ela tentando faze-lo que a soltasse, satisfeito ele a pôs no chão e foi para a saída.Rony viu tudo o que acontecera estava escondido atrás de uma porta.Harry estava quase fora da sala quando falou:

- Mione, se comporta ta,que eu vou atrás da Cho,tem mais coisa que eu quero além de vc!

Mione ficou perplexa com isso, se sentou no chão quase sem forças e chorou,Rony veio para acalma-la:

- Calma Mione, mesmo eu estando muito bravo com Harry e envergonhado,eu sei que ele não é o Harry que conhecemos,alguma coisa esta errada e precisamos ajudar Harry,enquanto vcs estavam conversando eu vi que ele esta usando um anel vermelho vc viu?

- Sim eu vi o anel,não tinha pensado nisso,pode haver algum feitiço nele,mas deve ser algo muito poderoso,mas por que alguém gostaria que Harry ficasse assim ambicioso e se achando o todo poderoso?

- É não sei não Mione,mas estou começando a ficar preocupado mesmo,mas queria entender uma coisa, o que Harry quis dizer quando disse que vc continuava linda como na noite passada?perguntou Rony todo desconfiado.

- È tem algo que preciso te contar,ontem quem invadiu o quarto das garotas foi realmente Harry.

- Mas o que ele queria lá?Rony ao perguntar percebera que hermione envermelhou-se e evitou encara-lo para responder.

- Bom,Harry disse que queria algo que havia lá,e que agora ele iria conseguir tudo que sempre quis,ele estava com tanta coragem,tanta determinação...

Rony interrompeu:

- O que Mione,me responda por favor?

- Bom,ele queria a mim...(ela falou tão baixo que Rony n entendeu)

- O que??Mione acho que não ouvi direito!

- EU,ele queria a mim...(falou extremamente vermelha)

- O que? Harry Potter e vc...??e o que vc fez?perguntou totalmente apavorado.

- Bom eu,desculpa acho melhor eu não falar,vem Rony isto não importa temos que pesquisar uma solução rápido.(viraram-se instantaneamente ao escutarem um barulho de gritos e palmas)Que barulho é esse?vamos ver deve ser Harry aprontando alguma,corre,Rony...

Os dois saíram correndo e se depararam com Harry e Draco duelando com suas varinhas apostas,Harry em alguns instantes transformou Draco em um pelucio minúsculo e com pêlos verdes,os alunos aplaudiam e Harry se sentia o Maximo, o silencio foi total quando Dumbledore os impediu de continuar e chamou Potter para ir a sua sala.

Em sua sala,Dumbledore deu um sermão em Harry que não escutou calado dessa vez.

- Vc se acha o Maximo né Dumbledore,só porque é mais velho não significa que seja mais forte do que EU,fui eu quem derrotou Voldmort varias vezes,já cansei de defender esta escola,eu odeio Voldmort do fundo do meu coração e ainda vou derrota-lo definitivamente esse é um do meus objetivos mais importantes,mas não vai ser para que ele pare de fazer mau,vai ser por que Eu digo e vou provar que sou o mais forte,Draco é só um verme em meu caminho e tenho mais coisas para fazer antes de enfrentar Voldmort,mas logo,logo vou encontra-lo.

- Vc não sabe o que diz garoto insolente,o que esta havendo com vc Harry Potter? Sei que já não posso fazer nada para impedi-lo,quando o poder chega a cabeça é difícil retira-lo,só peço que deixe sua raiva e vingança longe de seus colegas.

- Então admite que eu sou mais forte que vc?

- Sim, Harry desde que vc entrou aqui eu sabia que iria me superar depois de alguns anos...

(Dumbledore estava tentando distrair Harry para retirar o anel de seu dedo pois já percebera que isso era uma magia milenar que n podia ser destruída com feitiços,somente retirando o anel ele voltaria ao normal,ele se aproximou do garoto e segurou sua mão)Harry se é Voldmort que vc quer destruir va até ele vc vai conseguir(tentou arrancar o anel do dedo de Harry)

Harry na hora pegou sua varinha e apontando pra Dumbledore lhe lançando um dos feitiços imperdoáveis:

-Imperius.

- Falso,já não posso confiar em mais ninguém,todos querem me prejudicar.(disse,virando-se para ver fawkes que estava muito agitada,gritou com os quadros que falavam assustados e deu ordens a Dumbledore e saiu como vitorioso)

E Assim tomou o controle do corpo de Dumbledore um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos,mas nesses anos Harry adquirirá um poder incrível,que nem mesmo Alvo Dumbledore conseguia resistir.

Harry deixou com que Dumbledore agisse como sempre agia como diretor,mas mandou-o demitir Snape e cancelar todos ao exames do ano,e fez ele retirar as varinhas dos professores.

Snape ficou muito desconfiado de que Harry realmente estivesse por trás disso,e através do correio coruja começou a se corresponder com Hermione e Rony que tinham certeza de que o anel era o culpado.



Hermione Granger.

Após ser demitido de Hogwarts,por Dumbledore comecei a pesquisar sobre o assunto do qual vcs me falaram,”o anel vermelho”que Harry Potter esta usando e agindo de uma forma estranha e tenho certeza que alguém enfeitiçou Dumbledore e não duvidaria que tenha sido Harry Potter,pois ele é o único que teria poder o suficiente para lançar um feitiço tão forte...

Por enquanto não encontrei uma poção que possa neutralizar o feitiço de Dumbledore e nem o poder que o anel exerce sobre Harry.

Continuarei pesquisando,fiquem de olho naquele garoto insolente por mim e qualquer coisa me escrevam.

E tomem cuidado.

Ass:Snape



Harry estava conquistando tudo que sempre quis,fez varias mudanças em Hogwarts,mudou todas as senhas para que soubesse e pudesse entrar em qualquer lugar,modificou uns jogadores nos times de quadribol,pôs Draco de encarregado de dar de comer as criaturas das masmorras,escreveu varias normas,e obrigava a Dumbledore a repassar para os alunos,a maioria não percebia que era Harry que estava mandando no pedaço,mas seus amigos e companheiros da Grifinória já não suportavam esse seu estrelismo excessivo...

Rony e Hermione já haviam procurado Sirius por tudo,mas ele havia sumido,eles precisavam de sua ajuda,achavam que somente ele poderia fazer Harry se tocar de que estava errado.

Harry estava autoconfiante e se achando grande,poderoso...começou a caçoar até mesmo de Rony seu melhor amigo.Mas as garotas (algumas) achavam que ele estava muito mais interessante.

Harry foi realmente procurar Cho Chang,ela o achou muito diferente do que era,e ele chegou até amedronta-la.

- Vc é uma das coisa que ainda n tenho Cho,preciso conquistar tudo que desejo!Ele falou pegando a mão da garota com todo o carinho.

- Nossa Harry vc esta estranho,mas se vc viesse e me pedisse pra gente dar um passeio eu aceitaria.!ela respondeu meio assustada.

- Então considere-se convidada! Ele puxou a garota e lhe beijou,bem no momento em que Hermione estava passando,essa fez de conta que n viu e continuou seu caminho direto para a biblioteca.Mas Rony percebeu que Mione estava deprimida,e a seguiu:

- O que foi Mione?

- Não,não foi nada,só estou meio desanimada,só isso.

- Não minta para mim,é por causa do Harry,não é?

Rony replicou de cabeça baixa.

-Só estou preocupada com ele Rony,muito preocupada,ele esta cada vez mais estranho,tenho medo que este anel afete sua mente pra sempre.

Hermione falou não contendo as lagrimas.

-Calma Mione,vc mesma sempre diz que pra tudo há uma solução é só procurar nos livros,e nos vamos achar,olha esse livro que achei nas numa mesa no salão principal,não sei como foi parar ali,mas acho que pode ser útil.

- Deixa eu ver!(Hermione não se agüentava de curiosidade.)-Nossa um exemplar raríssimo de “Objetos mágicos irreparáveis”,li uma vez sobre este livro num manual de raridades.(ela mudou de tom repentinamente)Rony pode ser por isso que Rabicho estava aqui,eu estive na biblioteca outro dia e era este livro que havia sumido.

- Sera que ai pode ter algum jeito de curar Harry ?Rony estava muito preocupado com o amigo,apesar de ainda estar um pouco triste com ele.

- Tomara Rony,harry tem que voltar ao normal e logo,mas temos que descobrir com que tipo de magia estamos lidando,se Rabicho o pegou tenho quase certeza que foi Você-Sabe-Quem que fez o anel para prejudicar Harry.Mas por que?Isso temos que descobrir.

- È precisamos saber quem fez aquela coisa,e onde e quando Harry encontrou este anel!

Nesse momento Gina entrou na sala,e já se intrometendo na conversa respondeu a pergunta de Rony.

- Ele encontrou perto da casa de Hagrid,no pé de uma arvore sabe,lá na entrada da floresta proibida,ele viu aquela coisa brilhando e pôs no dedo,eu estava indo com ele na casa de Hagrid.

- Mas como ele ficou depois de por o anel?vc notou alguma diferença?

Hermione queria saber tudo de uma vez por todas.

-Sim,ele falou que eu estava bonita e ele nem ficou envergonhado como de costume, e depois chamou Hagrid de gigante,Hagrid ficou bravo e pediu a Harry que queria ver o anel.

- Fala Gina e o que ele fez depois??intrometeu-se Rony esbaforido,de curiosidade.

- Bom,Harry ficou nervoso,me deu um beijo no rosto virou as costas e saiu,não entendi realmente nada do que aconteceu naquele dia,mas desde então ele esta estranho né?

Gina olhou para Hermione que estava se roendo de ciúmes,mas tinha certeza que quem a tinha beijado não era o Harry Potter que ela conhecia,mesmo assim falou baixinho:

- Que canalha! Até a Gina!

- O que Mione??perguntou Rony.

- Nada ,nada,só falei que temos que continuar a pesquisar,quer nos ajudar gina estamos procurando algo sobre anéis encantados.

- Claro Mione!Gina concordou na hora.

E os três passaram horas na biblioteca,haviam muitos e muitos tipos de anéis encantados.

###

Enquanto isso num lugar longe dali em um cenário assustador,era um cemitério abandonado onde havia um homem sentado numa lápide e um outro vulto pequeno mais abaixo.Ouvi-se uma voz fria e tenebrosa:

- Finalmente conseguimos,logo,logo,ele vira me procurar,aí não existira mais quem possa me impedir.Você fez um bom trabalho levando o anel no lugar certo e na hora certa,esse anel ira toma-lo ambicioso,ele vai querer sempre mais em tudo,vai se achar o poderoso,o anel vai lhe dar coragem,mas vai tirar-lhe sua consciência e paciência,e vai coroer sua cabeça,pois o mal que existe fará ele se tornar mais ambicioso, e ira entender meu lado,posso até torna-lo um comensal o mais poderoso deles,juntos nos poderíamos conquistar o poder absoluto,não!(a voz se irrita) mas o que eu estou dizendo o poder será só meu.

-Mas Milord o anel não o deixara orgulhoso.,não será perigoso enfrenta-lo? Resmungou a vozinha.

- Sim,mas se tornara tão orgulhoso que não aceitara ajuda de ninguém e orgulho falara mais alto e este será o seu fim,por enquanto ele ficara ocupado esquecendo tudo que aprendeu realizando coisas tolas que deseja.

- Tenho certeza que o vencerá fácil Milord.

####

Harry acabara de jantar e estava esperando Cho Chang para o passeio que planejara,mas ela estava demorando muito,Harry já estava ficando nervoso,pois ainda tinha planos de ir procurar Hermione e Rony,pois a tempos que não se falavam direito,na verdade ele estava curioso queria saber o que eles faziam tanto na biblioteca.Precisava vigia-los.

Cho Chang saiu de seu quarto deslumbrante,Harry até estranhou e ficou desconfiado de que ela só estivesse se envolvendo com ele por causa de sua influencia sobre Dumbledore que todos achavam que estivesse confiando a Harry os segredos de Hogwarts e que Harry seria o substituto de Dumbledore quando algo acontecesse a ele.Foi isso que dizia na reportagem da revista O Pasquim:



Alvo Dumbledore,diretor da escola de magia de Hogwarts nunca teve medo de confiar em pessoas que jamais mereciam uma chance sequer,primeiro pôs para dentro da escola um que se dizia ex-comensal da morte o Severo Snape,que agora de uma ora para outra sumiu da escola,e Dumbledore não quis revelar o motivo dessa repentina demissão...

Dumbledore não só fez isso como também confiou em um gigante para ser professor e ainda seu amigo e conselheiro.

Dumbledore ainda disse que o que sofreu Harry Potter no ultimo torneiro Tribruxo,em que por causa da grande confiança que Alvo deposita em seus antigos companheiros acolheu um verdadeiro comensal da morte a mando de vocês-sabem-quem para destruir Harry,isso resultou na morte de Cedrico,um incrível jogador de quadribol,e ainda isso resultou no ressurgimento de Aquele-que-não-deve-ser-nomeado...

Mas agora pelo que vejo,Dumbledore esta querendo deixar essas responsabilidades nas mãos de um jovem e corajoso garoto: Harry Potter,realmente o único que pode destruir Vocês-sabem-quem...

Harry já esta ajudando Alvo a fazer algumas modificações necessárias em Hogwarts,e já avisou que este ano a Copa Mundial de Quadribol será nos domínios da escola.

Mas dumbledore disse que Harry só o substituirá definitivamente quando algo acontecer a ele...E é aí que paira nossa duvida caros leitores,será que Dumbledore esta prevendo alguma catástrofe?

Mas enquanto Harry estiver vivo,não há o que temer,este jovem realmente tem o poder, por isso eu dou-lhes um conselho que já me foi útil: Sejam amigos de Harry.





Depois de refletir sobre isso quando virá Cho,tentou esquecer esta enorme desconfiança que coroia sua pele, ele já havia notado que os alunos mudaram desde a matéria da revista,mas Harry corrompido pelo anel achava essa mudança terrível pois já não sabia quem era sincero ou não e varias duvidas o atormentavam...mas era realmente isso que Voldmort desejava,queria que ele ficasse extremamente perturbado.

Mas ele não queria pensar nisso agora,então observou melhor a garota a sua frente,ela era tudo que ele sempre quis,e agora estava ali parada sorrindo.

Um orgulho tremendo e um sentimento de posse encheu sua mente de pensamentos e desejos,o anel brilhava toda vez que Harry criava sonhos e realizações de ambição e poder em sua mente.

Harry e Cho foram passear nos jardins de Hogwarts,pois agora ele tinha permissão para sair a noite e a hora que quisesse,eles andaram um bom tempo perto do lago,Cho lhe perguntou sobre a reportagem que sairá no O Pasquim. Ele tornou a se tornar seco e ríspido com suas desconfianças.Se sentaram na beira do lago e Harry então falou:

- Por que vc me ignorou todos estes anos e agora de uma ora para outra esta aqui junto comigo ,eu tinha um ciúme enorme quando te via com Cedrico,sempre me perguntei o que ele tinha a mais que eu,ele era fraco Cho morreu sem nem lutar,eu sou o mais forte,eu tenho poderes incríveis.

Cho já estava completamente fechada,seus olhos estavam cheios de água, e estava com medo pois ele se mostrou completamente diferente do que era.

Com voz fraca ela falou tentando não desafiar Harry:

- Claro Harry vc é mais forte,mas não fale de Cedrico,por favor ainda sinto falta dele.Ele era um ótimo amigo.Mas Harry preciso te dizer isso,eu preferia mil vezes aquele Harry de antes,aquele amigável,honesto,aquele que salvou a vida de Cedrico varias vezes,do que este que esta ao meu lado,vc esta me assustando de verdade.

Harry na queria saber o que a garota pensava,só pensava em beija-la,foi se aproximando e tocando seu rosto,mas Cho estava com muito medo daquele olhar tenebroso que chegava perto de seus olhos,e daquelas mãos lhe tocando sem que ela desejasse:

- Não Harry eu já não quero mais,me solta Harry,me solta...

Mas ele não a soltava então ela conseguiu puxar sua varinha e gritou:

- Accio

De repente uma vassoura veio rasando pelo céu e ela subiu o mais rápido que pode,Harry fez o mesmo e subiu em sua firebolt e começou uma perseguição como se Cho fosse o pomo de ouro,mas ela cansada parou de voar e começou a chorar na grama,Harry se aproximou e viu seu rosto molhado e seus soluços de medo,ele sentiu seu coração pulsar como antes pulsava por ela,mas ao invés de se aproximar ele pegou sua vassoura e saiu rápido dizendo:

- Desculpe Cho,por favor me desculpa.

Harry estava em sua plena consciência,aquilo o fizera lutar contra o poder do anel que o enfeitiçava e o poluía cada vez mais,ele sabia que agüentaria pouco tempo e aquele seu lado egoísta,egocêntrico,e ambicioso iria voltar,Harry só ficava ressentido em saber que dentro dele havia aquele outro Harry,uma pessoa que nem ele conhecia,mas boa parte era formada pela maldade contida no anel,ele enquanto corria pelos corredores lutava contra o anel,que já estava alojado em seu dedo,foi atrás de Hermione e Rony,que estavam na sala comunal:

- Mione,Rony me ajudem por favor eu não sou aquela pessoa é o anel que faz me tornar assim,é algo que realmente sai de dentro de mim,não consigo evitar,e Dumbledore,ele esta,esta...não consigo mais...tenho que solta-lo...ai, não agüento,o anel,..me ajudem...(Harry não conseguia mais suportar a força do anel era enorme)

- Harry fala o que aconteceu com Dumbledore??fala Harry???

Mas o anel o dominou novamente.

- Dumbledore esta perfeitamente velho e caduco,gracinha!

Disse rindo e fazendo um carinho em Hermione,que o impediu de toca-la,mas ele continou:

- Não sei o que vou fazer com vcs,eu não deveria ter falado o que falei,é que por instantes voltei a ser o babaca do Potter bonzinho,mas agora realmente não quero fazer-lhes mau,principalmente por vc Mione,pra mostrar o meu poder eu não preciso destruir vcs pois jamais se comparariam a mim.

Dizendo isso saiu dali.

-Nossa ele esta insuportável, e esta me dando medo Rony, por favor não me deixe sozinha com ele ,não sei mais do que ele é capaz de fazer.

Eles se abraçam,com carinho e com muita insegurança.

- Precisamos achar um jeito de tirar o anel de Harry,eu tenho certeza de que esse anel encantado foi criado por Você-sabe-quem,pois ouvi uns garotos falarem que harry estava contando que ia enfrentar Você-sabe-quem aqui uns dias.

Disse Rony com um ar de sabe tudo.

- Claro Rony só pode ser isso mesmo,ele fez o anel para que Harry fosse atrás dele,e que agisse sem o mínimo de escrúpulos,Rony se Harry enfrentar Você-sabe-quem desse jeito ele ira perder,não!(Grita ao pensar na possibilidade) Rápido,vamos para a biblioteca ainda há uma parte do livro que não procuramos.

- Vamos Mione,não quero perder o Harry,ele já é como um irmão pra mim e farei tudo para evitar que isso aconteça.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.