Love s Ways

Serena Snape retorna a Hogwarts, 15 anos após ter sido abandonada pelo pai em um orfanato trouxa. Esta é sua jornada desde que chega ao castelo, as desavenças com o professor de Poções e descobertas importantes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • l.blézins

    Rafaela, obrigada por ler a fic e por comentar aqui!!! Adoro comentários, rs. Vamos lá, vou explicar o que acontece nos primeiros 4 caps. (que não expliquei aqui, só no fanfiction). O primeiro capítulo, Hogwarts, é só pra esquentar e localizar vocês na fic, eu sei que não ficou muito bom. No segundo capítulo a história realmente começa, mas fica ali, e só vai continuar no cap. 5, Verdade, o cap. 4, Sob o olhar de Severo, é só uma retrospectiva do que Snape sentiu quando viu Serena novamente pela primeira vez, até o momento em que a fic continua, uma espécie de POV do Severo de todos os caps. anteriores. Eu sei que está confuso, me desculpe, mas espero ter esclarecido um pouquinho melhor agora. E sobre o Draco, vamos ver... o que será que ele vai fazer? haha, continue lendo a fic!!! Eu estou tentando trabalhar bem na relação Severo/Serena, mas é tão complicado! Os dois são muito orgulhosos e tem muito rancor... porém, tudo vai dar certo, eu garanto! Sobre o Draco e a Serena as coisas já estão ficando bem claras, mas veremos, são outros dois complicados, rs. Te garanto que ainda tem muitas surpresas! Obrigada, novamente, comente sempre que quiser, se você tiver gostado ou não de algo, ok? É muito importante para mim. Beijo, L.

    2012-01-02
  • rafinha granger-potter

    Oi! amei a fic, quem diria q o hiper amado snape teria uma filha, hein?! só uma dica, da uma olhada nos quatro primeiros capitulos, porque alguns trechos se repetem no meio de outros e confundem um pouco, mas a história é msm mto boa.espero ver a continuaçao logo, estou mto curiosa. o q o draco vai ter q fazer? e o snape vai passar a ser mais"pai" da serena? tipo, ser mais carinhoso e td mais. e o draco e a serena vao namorar, né? qro só ver a cara do sevie qdo descobrir q o afilhado dele esta dando uns pegas na filha dele kkkkkkkkbjsss, Rafaela!

    2011-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.