Mercenarios.

Mercenarios.

Ele vem de uma familia de mercenarios, onde faz qualquer trabalho, desde que seja bem pago por isso, mesmo que tenha apenas dezessete anos, é um mercenario extremamente talentoso.



Ela vem de uma grande familia, seu pai é um homem extremamente influente, mas ela não tem interesse em seguir carreira na politica, talvez pudesse ser jogadora de quadribol, ainda não havia se decidido seu caminho.



Ele é uma pessoa fria e arrogante, a ponto de considerar seus inimigos nada mais do que simples vermes, mesmo que preferisse esconder seu talento com intuito de não chamar atenção de ninguem.



Enquanto ela era uma aluna modelo, talvez não fosse a melhor, mas ainda assim, talvez chegasse a ser quase tão boa quanto a namorada de seu irmão-gemeo.


 


 


Ps:Coloquei Gina como irmã gemea de Ron, até pq pretendo com que os quatro assistam as mesmas aulas, no mesmo horario... E se formando todos no mesmo ano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Makaayz

    A verdade é que quando escrevi esse cap, eu tava meio alto, e ontem a noite eu voltei a escrever o cap, e vi que tinha uns erros grotescos, quando tiver mais tempo eu pretendo arrumar esses erros. E sobre estar corrido, é pq na verdade, esse cap era pra ser um prologo, de noite quando eu chegar vou ver se arrumo tudo, mas valeu pelo comentario e pelas dicas.

    2011-11-12
  • Kause M.D.

    Eu gostei do enredo, acho que vou acompanhar. Porém, tem alguns erros gramaticais que seria bom dar uma revisada novamente. =) Aliás, eu achei que você jogou as coisas rápido demais. Talvez seja seu estilo ou talvez tenha sido apressado, vai saber. De qualquer maneira, gostei. Parabéns. =D   Se não for incômodo, eu gostaria que visitasse as minhas fanfics (Imperadores dos Mortos e Réquiem das Trevas). Se puder, dê uma lida e comente =)   Até mais.

    2011-11-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.