Mini Fic 1 SiriusxMione

Mini Fic 1 SiriusxMione


Naquela manhã, Ron, Hermione, Molly, Sirius, Fred e Jorge ficaram no largo grimmald, limpando os móveis e retirando as fadas mordentes da casa enquanto Harry e o Sr. Weasley iam ao Ministério da Magia. Sirius irritou-se com Molly, largou tudo, subiu as escadas e se trancafiou no quarto onde Bicuço, o Hipogrifo estava. Hermione então, subiu as escadas e, batendo na porta, dizia:


-Sirius, volte lá e nos ajude! Molly está apenas um pouco extressada, sabe como é, com o julgamento de Harry! Ele é como um.. bem, um filho ou sobrinho dela, algo assim.


-Harry é meu afilhado, e como Tiago e Lilíam morreram, ele é como um filho para mim também!


Hermione ficou sem palavras. Era verdade, Sirius tratatava Harry como se fosse um filho.


-Mas… bem, tanto faz. Sua ajuda não fará diferença, também, estamos longe de acabar a limpeza e mesmo assim, não somos nós que ficaremos o ano inteiro trancados nesta casa, é você.


Ela disse isso apenas para irritar Sirius e fazê-lo sair do quarto, mas também era verdade, logo Hermione, Ron, Harry, Fred e Jorge voltariam a Hogwarts, Molly e Arthur voltariam a Toca e Sirius ficaria ali, sozinho, a não ser pelos poucos dias em que teria a companhia dos membros da Ordem da Fênix, sem contar pela Bicuço.


Sirius destrancou a porta, e antes que Hermione pudesse descer o primeiro degrau, sentiu Sirius a puxando pelo braço e a beijando. Hermione tentou evitar, mas Sirius não deixava. Sirius disse:


- E agora? Fará diferença?


Hermione não respondeu, apenas saiu correndo escada a baixo. Nunca imaginaria que Sirius pudesse um dia beijá-la tão apaixonadamente.


Mini Fic pedida por http://everybodyloveharrypotter.tumblr.com. (foi meio estranho fazer essa, mas espero que gostem )


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Diênifer Santos Granger

    Ah qude coisa! Cheguei pra ler e não tem nada!!!

    2014-05-06
  • GinnaBonnie

    Amei!!! Eu amo sirius e Mione!

    2012-08-10
  • Leticia Lima Dos Reis

    Você bem que podia fazer uma fic em que Sirius e Mione fiquem junto née?? =PSó que grande,pois se esse resumo for a fic aí eu não sei não.Faz uma fic ''gandona'' ;DBjos,e...POR FAVOR FAÇA UMA FIC SIX&MIONE GRANDE pliss?? 

    2012-07-24
  • Ines Granger Black

    Aquilo era um resumo ou era a 'historia' mesmo??? Se aquilo for o resumo esta espectacular, mas se for a 'historia' mesmo é um pouco pequenina. :) continua faz mais capitulos, porque a ideia é genial agora so tens que a explorar, e fazer nem que seja 1... pleaseee é so uma opiniao, ou uma ideia. beijooo ps: adoreiii :D

    2011-10-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.