Como Gina se sente 4

Como Gina se sente 4


Depois da exaustiva viajem, com direito à muitas varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate, tortinha de abóbora, feijõezinhos de todos os sabores e os mais diversos tipos de doces, Gina, Luna e todo o resto dos alunos do primeiro ano se dirigiram aos pequenos barcos que os conduziriam até o Castelo de Hogwarts. Depois de entrar, a professora Minerva McGonagall conduziu os alunos do primeiro ano ao salão principal. Gina olhava ansiosa para a mesa da Grifinória, mas viu apenas Fred e Jorge. Nada de Harry, nada de Ron. Gina tentou se acalmar, mas não conseguia. Estava ansiosa pelo Chapéu Seletor, pela ausência de Harry e Ron, e por pensar como seria em Hogwarts. Olhou para cima e viu o teto enfeitiçado, e lembrou-se de Percy falando sobre ele. Então, a professora McGonagall interrompeu seus pensamentos, dizendo:


- Vou chamar os alunos e cada um deverá sentar neste banco, e colocarei o Chapéu Seletor em suas cabeças, e  ele dirá sua casa. Colin Creveey.


Colin sentou-se e foi selecionado para Grifinória. Muitos outros alunos foram chamados e selecionados para suas respectivas Casas. Logo chegou a vez de Luna, que foi para corvinal, e a vez de Gina. Gina sentou-se e antes mesmo que pudesse sentir o Chapéu Seletor tocando sua cabeça, ele disse:


- Finalmente, umA Weasley! Grifinória.


Gina sentiu-se feliz, por estar com todos os seus irmãos, e também com ele. Mas e Luna? Sua única amiga, havia ido para outra casa. Afinal, não se encontrariam na sala Comunal, e era menos provável que tivessem aulas juntas.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.