Como Gina se sente 2

Como Gina se sente 2


Capítulo 2


Gina tentou esquecer que ele estava em sua casa. E, como todos sabem, ele, para Gina, é o Harry, assim como ele para Hermione futuramente viria a ser Ron. Mas enfim, a menina estava ansiosa, afinal, não é todo dia que se vai ao Beco Diagonal fazer suas próprias compras para ir à Hogwarts. Na hora de sair, os Weasley e Harry estavam na frente da grande lareira d’A Toca. Molly estava com um saquinho cheio de pó de flu dentro, e Gina sabia disso. Depois das instruções de como usar o pó de flu dadas para Harry, Ron pegou um punhado de pó de flu, entrou na lareira, e jogou o pó de flu, dizendo: 


- Beco Diagonal!


Harry foi o próximo. O menino se enrolou um pouco com as palavras, dizendo B-beco diagonal, sem querer, e foi. Depois que todos os Weasley usaram o pó de flu, se encontraram no Beco Diagonal. O único que não estava presente era Harry. Passado o desespero de procurar Harry, os Weasley viram que Hermione e Harry vinham juntos, em direção a eles. Gina sentia uma pontada de cíume de Mione, mas tentou não demonstrar isso ao cumprimentá-la. Depois de passar no Olivaras, foram à Floreiros e Borrões. Logo que entraram na loja, Molly entrou na fila para pegar autógrafos de Gilderoy Lockhart, escritor de muitos livros. Molly era uma fã dele. Assim que Gilderoy viu Harry, chamou-o para uma sessão de autógrafos, fotos e tudo mais. Por um momento, Gina pôde  apreciar Harry sem ninguém perceber. Na saída, tiveram um desagrádavel encontro com Draco Malfoy e seu pai, Lúcio. Harry deu à Gina os livros de Hogwarts que havia ganhado de Lockhart, despejando-os no caldeirão que Gina segurava. Ela tentou dizer que iria comprar os próprios livros, mas Harry não deu ouvidos à menina. O primeiro insulto que Draco fez à Harry, Gina tentou defender:


- Deixe ele em paz! Ele nem queria isso!


Draco disse para Harry de um jeito irônico que tinha encontrado uma namorada. Gina ficou muito envergonhada, com as orelhas vermelhas, apesar de por dentro desejar muito o que Draco havia dito. O fim do encontro, foi um desastre, como todos sabem. Gina desejava internamente que o que Draco tinha dito fosse verdade, mesmo não sendo. Ainda.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.