Paradoxos da Vida

Paradoxos da Vida

 


Ele era certinho, ela um pouco desleixada, eram completamente diferentes um do outro, mas aceitavam a existência um do outro, coisa que só era perturbada quando eles por ventura se encontravam.


Quase que por brincadeira do destino descobrem algo das trevas que já vem rondando o mundo há um tempo na surdina, seus mentores eram tão astutos que até os aurores mais experientes não dão o crédito necessário. Entretanto agora já o notaram e não irão esquecê-lo tão rápido, na verdade ficarão tão focados em descobrir o que acontece que se notam mais perto que nunca haviam antes imaginado.


 


 


N/a: Pra que já lia a fic, me desculpem, mas sem querer ontem eu a exclui, hehe, quase arranquei meus cabelos na hora, mas estão quase todos ali ainda. Enfim esse foi mais uma das “Peripécias de uma menina destraida”, mas não se preocupem, nada foi perdido, exceto alguns comentários (snif) e alguns votos que talvez um dia consiga recuperar.


Bjs,


Bibi.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Larissa Granger

    ESTOU APAIXONADA PELA FANFIC! posta mais por favooor!Parabeeens! 

    2013-07-23
  • Ana CR

    Como assim eu li 40 capítulos em tres dias? Eu quero mais... quero saber o que vai acontecer! Tem previsao de quando sai o próximo?

    2013-07-13
  • clear jean granger malfoy

    continua! fazes uma continuação logo :)

    2012-06-08
  • Larry Potter l LP

    Gostei muito da tua fic ! Rose & Scorpius de pseudo-namorados são fofos HAUS' o enrredo é bem legal e você escreve muito bem ;)

    2012-01-01
  • Marcela Prince Snape

    Posta mais por favor! Eu adoro sua fic! Beijos!

    2011-11-13
  • Marcela Prince Snape

    Continue postando. Eu adoro sua fic! Beijos!

    2011-10-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.