As melhores fics HHr

A Floreios e Borrões é um site repleto de boas fics H², eu tomei a liberdade de criar uma em que houvesse uma reunião das melhores sobre o gênero por que às vezes alguém chega e quer ler sobre uma fic sobre o Harry e a Hermione e não sabe como procurar ou vai lendo de uma em uma até encontrar!


Antes de qualquer coisa, o pré-requisito: APENAS fics H² serão postadas aqui! Se alguém não gostar da idéia por defender a Hermione ou o Harry com outra pessoa? Bom, cada um tem a sua opinião! (Foi mal galera, é que hoje eu to de mal humor!!)


Em suma, cada capítulo será destinada a uma fic em especial, com seu resumo, gênero, dados adicionais e o link de direcionamento... Não importa se a fic seja NC18, NC 16, livre, universo alternativo, aventura, drama; todas serão incluídas. Além disso não há qualquer problema quanto ao tamanhp, seja shortfic, logfic, songfic... só peço para tomarem cuidado com as fics já iniciadas e e que não são atualizadas há um, dois anos! A pessoa lê, fica na expectativa e a fic não volta a tona... é meio frustrante!


Então, como eu não sei de todas as histórias H/Hr aqui no site, a participação de cada um de vocês é essencial, façam suas sugestões... Valeu!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (25)

  • Coveiro

    Quero indicar Minha Vida Com Hermione Granger da Mariana Thamiris

    2013-05-25
  • Pedro Fattore

    Pelo amor de deeeus... Harry Potter e o Perfeito e Proibido http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=20 ou uma um pouco mais viajada e com mais ação O Despertar do Arcana Spiritum http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=4392 e a continuação Sitra Achra http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=12868

    2012-07-26
  • Ta Granger

    Tem a fic além do fraternal e A new life the new love,também são ótimas

    2011-12-01
  • Jéssica J

    Essa, da minha grande amiga Nina.Potter! MUITO BOA! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=19235

    2011-10-17
  • Sidnei Gomes

    outra fi boa é Segunda Chance- Reescrevendo a História 2

    2011-10-16
  • Lalaisinhaa

    Indincando uma aqui! Adoravél Prisioneira : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=3417 Eu amo demais essa fic e para quem também ama HH² aposto que vão gostar ^^'

    2011-10-10
  • Mah.Potter

    Encaixe Perfeito: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26413

    2011-10-10
  • Poly_Malfoy

    acho que vc deve ter digitado errado, não recebi nenhuma solicitação de amizade  mas de qualquer forma eu adicionei vc ;) desculpa não tê-lo feito antes, não tenho costume de entrar no msn. Beijos!

    2011-10-04
  • PamyPotter

    Adorei a iniciativa, Tito, mas não vi a sua fic aqui!

    2011-09-30
  • MiSyroff

    Projeto Autores do FeB Você quer ver seus autor favorito sendo entrevistado? Poder fazer as perguntas que tanto imaginou pra ele? Essa é sua chance! É só entrar no link abaixo e votar nele! Acompnahe o Projeto, e na hora que for a vez dele faça suas perguntas, o deixe na parede! Avise seus amigos e reuna os votos! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38201 Te espero lá ^^ Agradeço a todos que puderem divulgar!

    2011-09-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.