Apenas mais uma de amor - Concluida

Apenas mais uma de amor - Concluida

 


São pequenas passagens de como seria a vida de Ron e Mione em cinco capítulos. Passagens de tempo  e amor em todos os capitulos.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Luhna

    Ai, Lana, que LINDA A FIC! Sério mesmo. Tão delicada... fiquei com vontade de ter um Ron assim para mim. *_* E a Rose é uma fofura só, né? Só fiquei curiosa para saber direito como foi que eles se separaram e tals, e porque a Mione resolveu esperar dois longos anos... mas tudo bem. O que é a vida sem um pouco de mistério? Só não gostei do nome da Keira. Me desculpe, amiga, mas não acho que seja nome de gente.

    2013-06-21
  • Morgana Lisbeth

    Noooossa, Lana! Você consegue ser ainda mais romântica do que eu (que sou super,  devo ressaltar). Essa ideia do último beijo e suspiro juntos... Acho que todos os casais apaixonados sonham em “partir para a outra vida” no mesmo instante. Daí o grande sucesso de Romeu e Julieta, não é mesmo? Parabéns pela fic : ) P.S:  Encontrei você quando fui lá ver quem tinha desistido de uma das minhas fics e tive uma grata surpresa. De qualquer forma, como penso em continuar a escrever, gostaria de saber o porquê de vc, uma apaixonada por RHr assumida, ter desistido. Não quer postar um comentário me explicando as suas motivações? ;)

    2012-05-31
  • Mi Granger

    Fanfic lindamente única... Meus parabéns

    2012-01-24
  • Annepast

    NAAAAA, CAPINHA PRONTA <3 http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=7853&identFic=41604&tCh=7

    2012-01-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.