Hogwarts não é mais a mesma - CAPÍTULO 5 POSTADO

Hogwarts não é mais a mesma - CAPÍTULO 5 POSTADO

Alvo Severo e seus amigos estão indo pela primeira vez para Hogwarts, para algo que parecia ser um ano comum. Mas coisas estranhas aconteciam com o velho castelo, escadas não mais se moviam, os quadros não mais conversavam com quem passava no corredor. Até Pirraça, o Poltergueist parecia ter parado com suas travessuras. Oque havia acontecido com Hogwarts? Alvo Severo, Rosa Weasley, Escorpius Malfoy e Julieta Miller tentam resolver esse mistério.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Marcela Prince Snape

    Por que vc parou de postar? Esta va tão legal a fic! Deveria continuar! Beijos!

    2011-12-02
  • AnaClaraAccacio

    Mandi, estou adorando sua fic. Só não demora muito para postar senão você vai me matar de curiosidade. Beijos da sua priminha.

    2011-10-04
  • Pri Weasley Lavigne

    Hey, vi que você fez algumas modificações! :) Ainda não reli, pois estou enrolada com provas, mas assim que passar leio e falo o que achei! ^^ Agora, não sei se você vai querer, mas se você concordar posso betar sua fic, ou ainda dar sujestões e informações sobre a nova geração! Muita coisa não está clara, mas alguns fãs chegaram a uma média da idade de cada um que a gente acha ser o mais perto do real, então posso te passar essas coisas! Bem, se você não quiser, não tem o menor problema, claro! ^^ Bjs!

    2011-09-15
  • Pri Weasley Lavigne

    Poxa, estou achando sua fic legal, parabéns! Agora, se me permite fazer uma crítica construtiva, tem alguns pontos da história que me incomodaram um pouco. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a indecisão com o nome do Malfoy. Hora ele era Scorpius, hora Escorpius, que aliás, não é o nome nem inglês e nem português então ficou bizarrissimo. Eu, particularmente, sou adépta dos nomes no original mesmo, acho as traduções muitas vezes mal feitas, mas isso é coisa minha. O outro ponto que me chamou a atenção, é que enquanto nenhum outro Weasley ou Potter aparece direito (James é meramente citado e os outros Weasleys que já deveriam estar em Hogwarts nem se apresentaram), Teddy está na escola ainda! E no quinto ano, sendo que ele tem 19 anos... No epílogo inclusive ele só estava na estação 3/4 para se despedir da Vick. Mas não me leve a mal, eu realmente gostei da sua história!

    2011-09-10
  • Clarissa_rh

    Mandinha sua fic fic tah otima! Bjs continua cm ela assim!

    2011-08-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.