TEM ALGUMA COISA MUITO ERRADA...

TEM ALGUMA COISA MUITO ERRADA...

Nem está acontecendo comigo, mas achei um absurdo quando vi as fics mais votadas e mais visitadas com médias em torno de 4/4,5...


e está acontecendo com TODAS! Dá pra ver claramente que alguém foi lá e votou no 1 só pra reduzir a média de um autor o autora de sucesso. E o pior é que não precisa nem muita gente votar, qualquer um que vote em uma nota baixa já prejudica a média. 


Agora vamos conversar, você ao menos LEU a fic pra abaixar a nota dela? Ou está com INVEJA por que a sua não faz sucesso!


Ora, antes de sair prejudicando os outros, que tal CRESCER?


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Sah Espósito

    Concordo com voces.... eu escrevo e minhas fics nao tem visualizações e nem notas altissimas, mas entendo que e porque estou começando, e ver autores como a Lore (acompanho assiduamente a fic dela) e entre outros serem elogiados me motiva para melhorar e chegar até onde eles chegaram! (uma vez falaram que eu escrevia bem e que podia fazer sucesso como a Lore e eu fiquei toda boba *-*)   Mas agora vem alguns e acaba com isso, se não gostou procure outra, ou faça uma critica construtiva no comentário e não saiam apenas votando para acabar com o sucesso! Os autores que estao no topo merecem estar la, são autores que escrevem de coração e alma, que perdem horas de folga escrevendo. Eles tem que ser elogiados e as notas tem que ser altas sim porque a historia deles merecem.    

    2011-08-26
  • Aninha Snape

    Realmente, tenho percebido isso nas fanfics que leio, principalmente a da Lore, que já deixou seu desabafo aqui! Na minha fanfic, que posto com a conta A.T.Snape não anda acontecendo, ainda porque ela está longe de ser a mais votada.... Nem por isso saio prejudicando outras fanfics! Poxa, gente, pra quê?! Se quer maior destaque, publique sua fanfic, divulgue! As fanfics mais votadas estão lá porque MERECEM estar, porque as pessoas gostam e realmente acompanham! São histórias bem escritas, bem estruturadas (principalmente a da Lore, que eu amooooo). Também peço à direçao da Floreios que dê uma atençã especial a esse caso, sim? E, parabéns pela iniciativa em criar esse espaço para desabafo. Vou divulga-lo na minha fanfic!

    2011-08-26
  • Lilian Potter 10

    ASSINO EM BAIXO        

    2011-08-14
  • Josianne

    É muita sacanagem oque estão fazendo mesmo.

    2011-08-14
  • Jan G. Potter

    Essa semana fizeram a mesmíssima coisa com uma das minhas fics. Por sinal, é a minha fic mais lida e comentada. Mas sequer está no top. Então, este é um risco que QUALQUER autor corre nesse site. Não precisa nem fazer um baita de um sucesso. Basta a fic ser boa, bem escrita, odiar o shipp, sentir inveja do autor, enfim. Existem muitos motivos. É um pouco frustrante, mas não podemos nos abalar por causa de um ato imaturo. ;) Sigamos em frente com nosso trabalho, pois os verdadeiros e fiéis leitores continuarão acompanhando e comentando a fic.

    2011-08-10
  • Lore Weasley Potter

    Pois comigo está acontecendo, e, em protesto, deixei o título da fic vários dias com os dizeres "SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM AS NOTAS". Gente, assim como eu disse lá na minha fanfic, eu não consigo sentir raiva (como a maioria dos leitores lá da fic), eu só sinto uma profunda tristeza. Eu deixo meu coração em cada linha daquela história. Dá trabalho, cansa, muitas vezes até estressa, mas eu amo! Amo escrever, e faço tudo com muito carinho.  Detalhe: Eu custei muito a criar coragem de postar a fic aqui. No entanto, não é a primeira vez que tenho problemas... essa questão de votos sempre aconteceu, e também já plagiaram a fic. Não me aborreço, mas sinto um peso no peito de ver minha filhota (a fic, claro) ser 'desmoralizada’. Eu aceitaria até um zero se tivesse certeza que a pessoa havia lido a fic e detestado, mas sei que não é esse o caso. Mas acho, e espero, que as coisas melhorem depois que restringirem mais o acesso ao site (pedirem confirmação de e-mail pra ativar a conta) já que muitas vezes são criadas contas fakes pra cometer esses atos de sabotagem, uma vez que não tem coisa mais fácil do que fazer um cadastro aqui. Bom, fica aqui minha indignação por esse tipo de atitude infantil e imatura (pra não dizer desrespeitosa) minha solidariedade a todos os outros autores vítimas desses 'sem-noção' e meu pedido à administração do site que resolva de uma vez por todas essa situação. Beijokas da Lore. HP forever!

    2011-08-10
  • Carla Ligia Ferreira

    Olá, eu frequento a FeB há muitos anos e essa prática (de votar numa nota baixa para diminuir o sucesso de uma fic) foi sempre muito comum. Infelizmente no último mês eu percebi um avanço nela. Acho que não há necessidade de baixar a nota de ninguém. Não gostou da fic? Deixe sem nota, procure uma outra. Queres que a tua fic tenha sucesso? Escreva bem e peça voto aos teus leitores. Qualquer leitor pode apresentar seu apoio votando na fic que mais gosta. Respeito, gente, é bom e todo mundo gosta.

    2011-08-10
  • Liaa

    Concordo com você! Isso é coisa de gente ridícula que não pode ver o sucesso dos outros! não tá acontecendo comigo também, mas me irrita muito!!!!

    2011-08-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.