Uma História de Hogwarts

Uma História de Hogwarts

Essa fic já está postada no outro site, mas eu quis colocá-la aqui também. Mas tive que mudar o título, porque já tem uma fic aqui com "Hogwarts, Uma História"


É a origem da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e de seus fundadores. Como cada um se conheceu e como que de uma ideia passou para a concretização.


Essa minha fic é um tanto quanto atemporal. Pesquisei MUITO para escrever, pois é algo de época e a queria historicamente correta. Bem, não deu muito certo.
Eu coloquei cada fundador de uma origem diferente de acordo com suas características pessoais e quem tem a ver com a história da Inglaterra.
Salazar é um viking dinamarquês, Helga é da Germânia (atual Alemanha), Rowena uma hibérni (que são celtas da Irlanda, assim como os bretões são os da Inglaterra) e Godric (o único que não é dos chamados "povos bárbaros") um típico cavaleiro medieval inglês.


Porém, as épocas dessas coisas estão meio confusas, os vikings invadiram a Britânia (era como se chamava a Inglaterra) lá pelo século VIII e durou até o século XI acho, os povos germanos e celtas foram para as terras britânicas muito antes dessa época, e a parte da Santa Inquisição (que eu citei vagamente como ainda no comecinho dela) só no fim da Idade Média. Então o tempo que ocorre a fic não existe! Rsrsrs


Ah, sem falar que não faço a mínima ideia de quando Britânia passou a ser Inglaterra, então inventei uma época qualquer da fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Scarlett Ravenclaw Slytherin

    Eu sei q faz muito tempo q vc postou essa fic, mais eu queria dizer q a sua fic é perfeita, principalmente o final, tenho que admitir q chorei com o ultimo cap, PERFEITA A SUA HISTORIA. Vou ler de novo :D

    2013-11-13
  • luiza potter

    Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando \õ/

    2011-12-16
  • luiza potter

    D:

    2011-11-08
  • luiza potter

    Estou lendo *------------* E amando! Godric tão... Harry, corajoso mas bem idiota. Atualiza logo, to ansiosa.

    2011-11-02
  • Vic_Potter23

    Nossa sua fic é incrível, parabéns, vc escreve muito bem !!!

    2011-10-28
  • Vinnícius Santos Granger

    Muito obrigado *u*  É muito dificil achar um tema extremamente diferente *--- Enfim, divulgue o primeiro cápitulo, estou ansioso. A minha não é perfeita mas até que vai, a sua parece ser bem trabalha e estou doido para ler *- Abraços 

    2011-08-06
  • Vinnícius Santos Granger

    Olá  Estou também fazendo uma fic sobre os fundadores e a origem de Hogwarts, lê "O começo de uma história".  Estou louco pra ler sua fic, afinal fazemos com o mesmo tema kkk'  Abraços *----

    2011-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.