Wait for you

Essa fic surgiu de uma cena no filme, é já no finalzinho quanto a batalha acaba e Harry sai caminhando pelo salão e Rony e Hermione entram na sala de mãos dadas. Fiquei matutando o que eles estavam fazendo lá atrás hahaha. Ela é bem curtinho, em uma passada de olho você já lê toda! Espero que gostem! Agradeço a Betynha pela betagem!


 


Fic: Wait for you (Decidido aos 49" do segundo tempo)
Tipo: Drabble - 360 caracteres. (Ou é ficlet?)
Shipper: Ronald Weasley/Hermione Granger (SEMPRE)
NC: Livre
Beta: Betynha.
Música Tema: ------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Babi Valerio

        Gente, eu juro pra você que eu tambem ficava imaginando o que é que aconteceu lá atras, sempre tentava imaginar como o Ron tinha pedido pra namorar com a Hermione e definitivamente o fato que teve na sua ficlet, foi o que eu escolhi pra guardar na mente como uma ''cena deletada'' hsuahushahushahs Paraben pela fanfic viu? Você escreve muitissimo bem =D Beijos

    2011-12-01
  • Viviane Barreda

    Ahnnn.. por iso que a Hermione voltou com aquele sorrisinho no rosto, é?! Logo vi que ela tinha visto passarinho ruivo... er... tá, ela não viu o passarinho.. ainda =P Ficlet fofinha, com um momento terno entre dois, agora, namorados... o Ron ainda muito balançado com as perdas que teve, imagino que ele não se permitiu mais uma,  adoro ele rompendo as barreiras e a Hermione numa rara insegurança... Fico muito feliz que esteja se entregando às fics Carol, de verdade, faço votos que muitas venham por aí, te acho talentosa e receptiva, e tem qualidades que se agigantam acima das outras pra mim: humildade e emoção narrativa, sem isso não há brilhantismo que se mantenha. Na minha opinião existem Fws que se prendem na técnica da escrita e não permitem que a emoção flua naturalmente. Sei q as técnicas estão aí para serem usadas, mas pra mim, enquanto leitora, o que vale é a emoção ao ler. Sem contar que a cada fic tu te supera no sentido canon dos personagens... fico muito feliz que esteja te permitindo criar, o fandom só tem a ganhar com a tua entrada no exército de Ron e Hermione, como já disse: Te quero armada de pena e tinta ao lado da Di construindo momentos e cobrindo lacunas da vida desse casal que amamos, eles merecem e nós precisamos de talentos como o de vcs para nos alimentar. Mil Bjs!!

    2011-07-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.