Cecil Wendel e os Marotos

Cecil Wendel e os Marotos

Essa fic conta a história de Cecil Wendel, uma garota nascida trouxa, mas que tem seus poderes descobertos pelo Ministério da Magia sob condições extraordinárias. Acompanhe sua ida à Hogwarts, nos anos setenta, quando os Marotos e Lilian Evans a frequentavam.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • xCamila

    Que legal sua história!Sendo bem sincera nunca li uma fic na época dos marotos... sei lá, nunca me interessei!Mas a sua juro que irei ler! Tem que ter uma primeira vez, não é?Beijos!!

    2011-08-07
  • Sah Espósito

    Oiii... tudo bom?!   Por favor da uma passadinha nas minhas FICS e comenta ta...   aqui tem o endereço de uma http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40311   Bjs.. e até

    2011-07-20
  • Serveles

    Olha, curti bastante sua fanfic. Nunca fui fã de fanfics dos Marotos mas essa parece que terá uma história interessante. Só cuidado para não deixar a história muito rápida e sem detalhes descritivos, aliás queria te avisar de um erro no capítulo de Hogwarts (acho), onde você disse que o Salão Principal era na verdade Comunal. Fora isso, a fanfic está muito legal. Ah, e sobre o nome dela, não tenho certeza sobre como opinar, afinal, você que sabe o enredo todo então poderá dizer melhor que nome colocar.

    2011-07-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.