Dívidas do Passado - HHr - Prévia do cap. 5 on!

Dívidas do Passado - HHr - Prévia do cap. 5 on!

 


Sete anos haviam se passado. Lord Voldemort estava morto, a maior guerra de todos os tempos estava acabada e a comunidade bruxa estava em paz. Entretanto uma nova/velha ameaça surge, e para combatê-la o Ministério da Magia precisa que o antigo trio de Hogwarts se reúna. O grande problema? Desde o fim da guerra Harry, Rony e Hermione haviam prometido não se olharem, não conversarem e não ter qualquer tipo de contato um com o outro.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (33)

  • Jéssica J

    Tá, tá, tá, sei que você é um DOUTOR muito ocupado, tem dois empregos e meio, mil cachorras e uma namorada pra cuidar (rá), mas você precisaaa voltar a att essa fic, Titinhoo! Ela é uma das melhores do FeB!

    2013-03-27
  • Talisman José da Silva Moraes

    Tito estas abusando da nossa paciencia... Sei que tens teus problemas a resolver, mas sera que e correto de tua parte deixar teus leitores esperando um capitulo ha quase 4 meses?!Li, recentemente,uma fic H/H chamada Do Nosso jeito. La, reclamavas de uma forma polida da autora acerca da demora da mesma em atualizar sua fic. Pois bem, que moral achas que tens em falar algo assim, se ha quase 4 meses nao postas um capitulo novo? Es um excelente autor, mas parece que tas te achando demais... So tenho a lamentar. Infelizmente.  

    2013-02-10
  • Talisman José da Silva Moraes

    Caramba, cadê esse capítulo? Não disseste que iria, no mais tardar, publicar o capítulo 5 em dezembro? Pois bem, já estamos na metade de janeiro! Seria pedir muito que tu ao menos desses algum aviso? Que falta de respeito com os leitores! Estou surpreso. Lamentavelmente surpreso. É uma pena que uma fic tão boa tenha um autor tão desleixado!

    2013-01-13
  • Helen Black

    Marcar como: Desistir

    2013-01-07
  • Talisman José da Silva Moraes

    Dezembro já está acabando... Teremos o quinto capítulo como presente de natal? :)

    2012-12-15
  • Mione_Potter_love

    Desculpa invadir aqui... foi a única forma que encontrei (que pude pensar) para responder às suas perguntas...Primeiro, obrigada pelos elogios! Honestamente, acho a Julia incrivel e você ter me considerado tão boa quanto ela é apenas WOW.Então, sobre "Miosótis", desculpe a demora! Mas finalmente atualizei. ^^Sobre outra fic HH. Não creio. Mas eu sempre mudo de ideia. Então... vai saber. rs. Ainda assim não tenho qualquer intenção. Ainda tenho que terminar todas as minhas outras fanfictions que estão num hiatus monstruoso (e só elas me tomaram muito tempo e vontade...). E minha cabeça está um pouco mais tendenciosa para as séries de Tv, há um tempo agora. Novamente, desculpa a interrupção. E obrigada! 

    2012-10-20
  • r.ad

    Boa sorte nas provas!!

    2012-10-11
  • Talisman José da Silva Moraes

    Cadê o capítulo? Não aguento mais ficar relendo prévia...

    2012-09-27
  • Helena Almeida

    Cara... eu já vou me desculpando porque o calor que tava fazendo na hora em que cheguei de viagem nao tava pra brincadeira nao!!! Alias... continua nao estando e consequentemente afetando meu cerebro MUITO FORTE! Essa fase de transição de estação vai ser foda, se bem que aqui, o verão só costuma tirar uma folga ou outra se é que me entende! Enfim... vamos ao capitulo que li meio século atras e nao comentei ate hoje. É... me prenda pf que eu mereço!Então... primeiro: você tá fazendo um Snape tão lindo que eu nao tenho nem palavras... ele dé do jeito que eu imaginava que ele poderia ser se não tivesse morrido (Depois que eu descobri que ele é bom, diga-se. Porque eu odiava ele antes UAHUAHAHUA), apesar deu ter gostado mt do original é sempre ver uma outra face e eu estou AMANDO essa sua versão! Luna é linda gente, não aguento com ela... essa sensibilidade MOR dela é brilhante e encantadora. Talvez ela tenha vantagem por poder ter um ponto de vista fora dos sentimentos que circundam aquele trio. Que outra explicação que teriamos para um Ron tão maduro, se não essa? MUITO AMOR COM ESSES DOIS (L)"Serei promovido amanhã, por mais que eu mereça, não esperava por isso"É SERIO, DRACO É O MEU PREFERIDO PRA SEMPRE CARA!!!! UAHUAHUAHUHAHUAHUHUAUHAAHUAHUA  E sabe uma coisa que dá uma satisfação ENORME de ler? A sabedoria em Harry. O que tenho certeza, Dumbledore sempre quis passar, ou melhor... ensiná-lo a enchergá-la quando fosse a hora. Muita coisa ruim assombra esse caminho que ele mesmo escolheu, mas tem seus pontos positivos e ela é um deles.  A inteligencia é facilmente alcançada, se houver uma doação, uma sede pelo conhecimento. A sabedoria me parece algo como que depende de alguns pilares como a percepção, a paciencia e experiencia... capacidade de identificar erros para que possa corrigí-los. Acho que ele tem total noção disso mas corrigí-los o levaria a uma situação que ele nao queria enfrentar: Hermione.  Acho que ela até tem lidado bem com essa coisa nova porém velha né, do trio voltando... ou melhor, do Harry voltando. Acho que beeem no fundo ela sabe que essa situação toda é só um assunto mal resolvido, não a culpo, ela ainda deve sofrer bastante. E ver a casa dos sonhos... nossa, sinceramente BAD TOTALAmbos sabem que é uma luta perdida. A convivência, mesmo por máscaras, confirmará isso. Porque bom... todo mundo sabe e você faz questão sempre de deixar claro, a magia sempre deixa vestigios. E o amor, é a maior de todas elas. So... let it beps: O HARRY É MT FOFO FALANDO SOBRE ELE SABER QUANDO ELA ESTA VINDO *-*ps²: E ATE HOJE ISSO ACONTECE, MORRIE essa cena no fim foi CAVEIRA HEIN! Pqp... haja coração!! E pelamor, eu quero ver esse lance de Harry James/Lily *-* isso totalmente me encheu de alegria e bom, nem preciso falar do Sirius né? hahahahhaah, meu e-mail: [email protected] quase tudo (menos o e-mail) que eu disse por favor, meu cerebro continua mt afetado! Beijaaao

    2012-09-10
  • Potter_Salter

    Já até imagino essa chuva de insultos Tito, e já estou ansiosa para essa cena (ai de voc6e se não escrevê-la!)Capítulo divertido, com Draco e Rony roubando a cena haha E me deu um aperto no coração com o Harry falando daquele jeito com a Hermione... Ah e achei incrível o tudo o que a Luna disse a ele, todas as palavras, principalmente o que ela disse sobre a Hermione estar perdida, o que é totalmente verdade no momento.Ri com a Hermione perguntando ao Rony porque ele estava bajulando o Harry haha Já estava dando nos nervos dela, aposto! E sábia resposta do Rony, devo dizer...Bom Tito, outro capítulo incrível! Amo essa fic e amo acompanhar o Harry voltando aos poucos a ser quem ele é.Beijos querido!P.S.: pode ler sem preocupação os capítulos da minha fic, o próximo já está quase pronto, faltando apenas alguns detalhes :) 

    2012-08-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.