Primeiros passos
Capitulo
Primeiros passos
Chegar à Inglaterra por meio de pó de flú, aparatar ou chave de portal era complicado pela larga distancia, transportes bruxos estavam fora de questão pelo fato de estarmos na lista dos bruxos mais procurados do país.
- Acho que vamos ter que aguentar uma viaje de 16 horas. – olhei para nossas passagens de avião.
- Tome. – Shin me entregou um fio de seu cabelo para eu por na poção polisuco. – Vai ser estranho.
- Quem vai se transformar em você sou eu. – tranquei a respiração e engoli aquela coisa gosmenta, meu corpo inteiro formigou e em segundos estava igual ao Shin.
- Não se atreva a ir ao banheiro enquanto estiver igual a mim.
- Como se eu quisesse ver seu corpo. Baka[1]. – dei um murro no braço dele. – Vamos indo.
Shin concordou e aparatamos para o aeroporto internacional de Sapporo, juntamente com Yuki e Jin em suas formas caninas.
Colocamos Jin e Yuki dentro das caixas para cães, coisa que achei horrível para eles, mas era o único modo deles viajarem, poção polisuco era arriscado demais para tentarmos com eles, que tinham um premio de mais de 02 milhões de dólares sobre a cabeça.
Passar-me de irmão gêmeo de Shin estava chamando muita atenção, pois ele era alto e bonito, e ter dois assim era pior.
- Devia ter escolhido outro para me acompanhar. Você chama atenção demais.
- Vou aceitar como um elogio. – ele riu e entregou a passagem para a aeromoça.
A viagem foi cansativa, 16 horas dentro de um avião era complicado, se pelo menos pudéssemos viajar com o expresso mundial[2] seriam 10 horas a menos. Mas segurança em primeiro lugar.
Quando chegamos ao aeroporto de Londres tivemos um pequeno problema com por causa de Yuki e Jin, eles eram muito grandes, mais pareciam lobos que cães. Mas consegui engana-los utilizando um feitiço de ilusão. A única coisa que espero é que Yuki não descubra senão vou receber um sermão.
Como eu não era procurada fora do Japão acabei voltando a minha forma normal, além de estar precisando ir ao banheiro e realmente não queria ir com a forma de “Shin”.
Minha primeira impressão do Caldeirão Furado não foi das melhores, era cheio coisas e com péssima iluminação.
- Precisamos de dois quartos. – eu me dirigi ao senhor no balcão do bar.
- Sinto muito senhorita, temos apenas um quarto, mas possui duas camas de solteiro.
- Ficaremos com ele.
O senhor de aparência desgastada nos levou para o segundo andar abrindo o quarto e nos entregando a chave.
- Até agora ninguém suspeitou de nada. – larguei minha bolça na cadeira que tinha ao lado da porta do quarto e me deitei na cama. – Acho que devemos descansar por hoje e ir apenas amanha fazer as compras.
- Quem viajou em uma caixa fui eu não você. – reclamou Jin se espreguiçando na minha cama e colocando o focinho sobre a minha barriga.
- Lhe garanto que nossos assentos não eram mais confortáveis que suas caixas.
- Não sei como esses trouxas aguentam, estou acabado. – Shin tirou os tênis e deitou na outra cama.
- Questão de costume, eles nunca tiveram outro modo pra viajar. – Yuki estava vasculhando o quarto.
Eu peguei no sono rapidamente, acordando apenas no dia seguinte com Shin me sacudindo.
- Não sei como vocês conseguiram dormi assim. – eu abri os olhos devagar, e vi Shin vestido.
- Dormi tantas vezes assim quando pequena que já me acostumei. – Yuki e Jin estavam deitados na minha cama em suas formas animagas, cobrindo boa parte da cama, mas como sempre eu consegui me encaixar, colocando as pernas em cima de Jin e a cabeça na barriga de Yuki.
- Vamos tomar café.
O Caldeirão Furado estava diferente da tarde passada, estava cheio de pessoas falando alto, e cheio de adolescentes. Escolhemos a mesa mais ao fundo e pedimos o café da manhã que fez torcer o nariz pelo cheiro e gosto tão diferentes do Japão.
- Nunca vou me acostumar a isso. – dei o ultimo gole no suco de abobora.
- Sorte minha que vou embora logo.
- Gostaria de voltar inteiro Shin? – ameacei-o.
- Calma, vai ser uma boa experiência, pelo menos vai conhecer a cultura do seu país de origem.
- Eu sou italiana não inglesa.
- Ah você me entendeu. – ele deu de ombros. – Eu vou fazer compras no lado trouxa da cidade enquanto você vai comprar seus materiais. Encontro-te mais tarde. – ele se levantou e afagou minha cabeça como se eu fosse a mais nova.
- Boas compras, pois as minhas vão ser um martírio.
Levantei da mesa e fui para os fundos da loja com Jin e Yuki em suas formas animagas ainda. Quando atravessei a parede de tijolos vi varias pessoas andando pra lá e pra cá com vários pacotes em mãos.
Peguei a lista de materiais que havia recebido e suspirei ao lê-la pela milionésima vez. Jin colocou sua cabeça canina em minha mão passando a mim o sentimento de "Não se preocupe, vai dar tudo certo".
- Vamos a Madame Malkin, comprar meu uniforme. - me arrepiei ao falar isso e Jin segurou um riso. - Se você tirar uma com a minha cara te esgano, Kuro. - ele baixou as orelhas e deu uma choradinha. Quando eles estavam na forma animaga era normal eu chamá-los de Shiro[3] e Kuro[4], para não levantar suspeitas.
- Senhorita, não é permitida a entrada de cães. - olhei para a mulher, mal havia entrado e ela já vinha falando isso.
- Oh, me desculpe, eles são bem comportados, prometo que não vão causar nenhum problema. - sorri meigamente pra ela para tentar ludibriá-la, mas pelo visto não ia adiantar.
- Desculpe, mas são normas da loja. – os dois foram para fora. – Me chamo Rose, e irei lhe atender.
- Muito prazer, Aya Nanami. – fiz uma reverencia rápida com a cabeça. - Gostaria de 03 uniformes para Hogwarts.
- Que casa Srt. Nanami?
- Casa? - olhei confusa para ela, já que não conhecia nada a respeito de Hogwarts.
- Sim, preciso saber que casa pertence para fazer o uniforme.
- Eu sou aluna nova, transferência para ser mais exata, por isso ainda não sei a casa a qual pertencerei. - Ela me olhou confusa, provavelmente não era comum existir alunos transferidos.
Ela me levou para uma sala para tirar minhas medidas e em poucos minutos estava com os uniformes prontos e empacotados. Achei aparentemente sem graça, típicos uniformes ingleses, pesados e sem nenhuma singularidade.
Yuki e Jin estavam brincando com uma criança quando sai da loja. - Gostou deles? - perguntei me agachando ao lado dela.
- São tão grandes. - o sorriso dela foi tão lindo que Jin não resistiu e lambeu sua bochecha a fazendo rir.
- Eu preciso leva-los agora, até mais. - afaguei a cabeça dela e sai para terminar as minhas compras.
- Acho que você deveria comprar algum animal de estimação. - olhei seria para Jin, que havia falado na forma animaga.
- Ta doido é, falando nessa forma, e não pretendo comprar nenhum animal de estimação.
Caminhei a manhã toda atrás dos materiais, e recebendo olhares estranhos quando descobriam que eu estava me transferindo para Hogwarts no ultimo ano. E acabei percebendo que além de Jin e Yuki chamarem atenção por serem cães enormes, minhas roupas não se encaixava na moda bruxa europeia, pois eu estava usando um vestido preto com detalhes vermelhos em estilo lolita vintage, roupas que no Japão faziam sucesso tanto no mundo bruxo quanto trouxa.
Era quase meio dia quando decidimos tomar um sorvete no lugar do almoço. Aquela sorveteria parecia ser tão aconchegante, sentei-me a mesa mais próxima da calçada para observar as pessoas passando e fui atendida por um senhor com um sorriso no rosto.
- Boa tarde, sou Florean, gostaria de pedir algo? - ele pegou um bloquinho e uma pena para anotar o pedido.
- O senhor poderia trazer um sundae para mim. - olhei para Jin e Yuki para ver se iam querer a mesma coisa, mas Yuki negou apenas Jin parecia excitado em comer um sundae depois de um dia de compras. - Se não for incômodo, poderia trazer um sundae para cachorro preto também?
- Sem problema criança. Então são dois sundaes, e para beber gostaria de algo?
- O senhor por acaso tem chá verde? - ele achou estranho eu pedir uma bebida quente com sorvete, ainda mais chá verde.
- Logo trarei o seu pedido.
Yuki pousou sua cabeça no meu colo quando o Sr. Florean saiu. Eu fiquei a observar as pessoas, era uma cultura tão diferente. Aqui as pessoas cumprimentavam com um aperto de mão, algo mais intimo do que a reverencia costumeira do Japão, quando eu não via pessoas se abraçado.
Quando olhei em direção a loja de Quadribol, percebi que três rapazes olhavam em minha direção e cochichavam, com total falta de educação. De inicio pensei que estavam olhando para outra pessoa, mas minha observação nunca falha, pois sempre sei quem está me observando como um perfeito membro da Akatsuki.
- Seus cães, são muito lindos, parecem lobos. - Yuki e Jin ficaram atentos quando o garoto de cabelos pretos e olhos azul-acinzentados se sentou na cadeira ao meu lado.
- É o que dizem e às vezes me pergunto se eles não são lobos. - ri e percebi o olhar de desaprovação de Yuki.
- Desculpe a indelicadeza do meu amigo. Eu sou Remus Lupin. O indelicado aqui é Sirius Black. - o outro se sentou a minha frente, seus olhos eram profundos e tristes, apenas olhando para ele fui capaz de perceber que ele escondia algo. - E este avoado aqui é Thiago Potter.
O moreno intitulado de Potter desde que se aproximou da minha mesa não tirou os olhos da ruiva que havia sentado com uma garota loira na mesa mais ao fundo.
- Muito prazer, Aya Nanami. - apenas abaixei a cabeça rápida, sem muitas formalidades. O Sr. Florean trouxe os sundaes e meu chá verde.
- Tá de férias? - me perguntou Black.
- Não, estou aqui comprando os materiais para Hogwarts. - tomei um gole do chá, o gosto não era dos melhores se comparado ao chá que Yue fazia, mas dava para o gasto.
- Hogwarts? Nunca a vi por lá. - disse Potter voltando à atenção para mim.
- Difícil, já que é a primeira vez que vou para lá. - dei um gole da minha bebida para Yuki, fazendo Black fazer careta de nojo.
- Pelo nome creio que está vindo do Japão. - confirmei com a cabeça e Lupin continuou. - Sempre quis saber como é a escola por lá, pois é difícil achar alguma informação.
- Infelizmente não posso lhe dar nenhuma informação, pois eu mesma nunca fui a Academia Bara[5]. Tive minha educação em casa.
Deixei os três intrigados.
- Tirando o nome, você não se assemelha a nada com uma japonesa. – Black foi curto e grosso.
- Nasci na Inglaterra, mas fui adotada quando pequena. – tomei um profundo gole de chá esperando por mais perguntas. – Praticamente não me lembro de nada antes de ir para o Japão.
- Aya... – olhei para o lado e vi Shin se aproximando animado com um pacote em mãos. - ...adivinha o que comprei. – ele puxou a cadeira da mesa ao lado e me entregou o pacote, que continha uma tiara vermelha.
- Shin, esses são Sirius Black, Remus Lupin e Thiago Potter.
- Muito prazer, sou Shin Sogabe. – ele fez uma reverencia rápida igual a minha.
- Cara. Sempre pensei que os japoneses eram baixinhos, mas acho que você é mais alto que eu. – Black e sua delicadeza.
- uahauhuha engraçado, e eu sempre pensei que os ocidentais fossem todos elegantes e educados. – Shin era impossível com sua língua afiada.
- Ok rapazes, acho que está na hora de nos separarmos, ainda preciso comprar algumas coisas. – puxei Shin pelo braço, pois sabia que eles iriam ficar discutindo se pudessem.
Fiz uma reverencia, deixei o dinheiro na mesa e sai.
- Você e esse seu temperamento.
- Ele que começou. – ele livrou seu braço da minha mão – eles ainda falavam contigo como se a conhecessem há anos.
- Estava bisbilhotando é.
Dei um cascudo nele e fomos terminar as compras, agora nada de materiais, mas utensílios básicos para uma jovem bruxa e é claro aproveitei que estava acompanhada de 3 homens para escolher um vestido para o baile de formatura.
[1] idiota
[2] Inventei o.O
[3] branco
[4] preto
[5] rosa (flor)
Comentários (2)
ainda nao sei como vou desenvolver a historia, conforme o fim eu continuo na epoca do harry
2011-08-14Bom o Sirius ja começou bem a fic vai ser só da era dos marotos ou vai começar ai?
2011-07-01