1º - Adorei a capa! Draco perfect nela!
Draco sempre levou essa história de sangue-ruim de um jeito, digamos, infantil. Acho que ele, na vdd, nunca entendeu bem a importância desse preconceito e nem o que significava a era Voldemort para as pessoas, até o sexto livro.
Essa One retratou de um jeito, hum, poético:
"Mas os seres humanos se acostumaram a esconder sua identidade tão bem que são capazes de andar sob a luz do sol sem serem desmascarados."
os sentimentos dele, todos culminando num redemoinho de desespero e incerteza. E o pior de tudo, ele é apenas um adolescente que naturalmente já tem a cabeça cheia de aflições.
Tadinho do Draco....
E eu acho que vc deveria continuar, tipo, uma visão do Draco daquele ano. Ia adorar ler!
BJOS!!!!
Comentários (1)
1º - Adorei a capa! Draco perfect nela! Draco sempre levou essa história de sangue-ruim de um jeito, digamos, infantil. Acho que ele, na vdd, nunca entendeu bem a importância desse preconceito e nem o que significava a era Voldemort para as pessoas, até o sexto livro. Essa One retratou de um jeito, hum, poético: "Mas os seres humanos se acostumaram a esconder sua identidade tão bem que são capazes de andar sob a luz do sol sem serem desmascarados." os sentimentos dele, todos culminando num redemoinho de desespero e incerteza. E o pior de tudo, ele é apenas um adolescente que naturalmente já tem a cabeça cheia de aflições. Tadinho do Draco.... E eu acho que vc deveria continuar, tipo, uma visão do Draco daquele ano. Ia adorar ler! BJOS!!!!
2011-07-01