Que assim seja - um relato breve de uma tarde de verão

Que assim seja - um relato breve de uma tarde de verão

Numa tarde particularmente quente para o final de verão. Tiago Potter é abordado num corredor deserto por três figuras. E elas lhe fazem a proposta: "Aceita ser um Comensal da Morte?"


Mas como essa tarde sinistra, de repente, se torna na melhor tarde da vida de Tiago? Basta que Lílian Evans entre em cena.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Artemis Granger

    Respostas aos seus comentários em "Maiores gafes...." Há muito tempo - Raulzito é o que há! Há, claro, liberdade poética. Muits músicas fazem uso e ficam excelentes por isso. POrém, é algo que muitos desconhecem e usado com frequência tanto na fala quanto na escrita! Artigos - não está sendo chata! Eu mesma já cometi esse erro! E já elimei alguns depois de uma fica ter sido revisada! Nada a ver! - realmente.... achei estranho "tem que ver". Emoticons - acho que em comentários não há problemas ;-) Pontuação - acho que não há ordem certa para ?! ou !? - Mas posso pesquisar! Reticências tb denota hesitação sim... eu acho (viu como cabe?). Mas, pode usar para hesitação! Derrepente - me contorcendo aqui! Desde que corrija, não há problema! Todos cometemos erros! Essa nova acentuação é mesmo um enrosco! Isso é mais do que o comum, mas a vida continua! Agradeço todos seus comentários!!!!! Beijão e um ótimo final de semana

    2011-08-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.