Diario de Hermione









 

 


-Hermione?


-Pensei que ficaria mais tempo lá em baixo...


-Eu ia ,afinal meus pais chagaram hoje e apesar de querer muito vir falar com você ,eu tinha que ficar com eles e deixar você se acalmar um pouco.-ele sorriu -Mas eles notaram que eu não estava prestando atenção em nada do que eles falaram - se aproximou da castanha sentando ao seu lado. -Eu estava pensando em você .-ele acariciou o rosto de Hermione e se aproximou para beija-la .


Ela se afastou ,fechando o diário .


-O que houve?-perguntou desconfiado.


-Nada ...-ela respondeu com a voz fraca .


-Me diz ...


-É bobagem ,Draco ,esquece isso ,tá?


-Se é bobagem você pode me deixar ler esse seu negocio ai !-disse pegando o diário .


-Draco ,não ,eu tava de cabeça quente ,olha deixa isso pra lá ...-ela dizia tentando fazer com que ele parasse de ler .


-Você quer terminar ?-ele disse olhando-a sério ,ela podia jurar que sentiu algo mais naquele olhar ,algo como medo .


-Não ,você sabe que não.-ela se aninhou nele ,mas não sentiu o garoto retribuir ao abraço .-Draco...-chamou nervosa .-Fala alguma coisa ,Draco.


Ele acariciou os cabelos dela ,mas ainda demorou um tempo pra conseguir falar .


-Não quero perder você .-disse .


-Também não quero te perder .-ela respondeu.


-Por que queria terminar ,Hermione?


-Eu já disse ,estava de cabeça quente ...-ela se aninhou mais nele. E Draco a apertou mais.-Você não devia ter lido ...poxa ,eu nem sei porque escrevi isso!


Ele riu .


-Não faz mal ...eu gosto de saber o que se passa nessa sua cabeça .-ele disse beijando a testa dela.-E eu sei que sou irresistível de mais pra que você consiga terminar comigo!


-Como você é convencido!


-Vai dizer que eu não tenho razão ?!


-Pior que você tem!-ela pensou alto,ele riu.


-Claro que tenho.


-Certo ,Sr. irresistível ,acho que você abandonou seus pais lá em baixo.


-Você vai lá comigo ?-ele perguntou com as mãos na cintura dela .


-Vou sim ,é claro.-ela tirou as mãos dele se levantando .


-Que foi ,ainda está brava?


Ela sorriu.


-Um pouco ,eu acho .


-Um pouco?-ele levantou a sobrancelha se aproximando dela.


-É um pouco...-ela disse rindo.


-E o que eu poderia fazer pra você não ficar nem mais um pouquinho brava comigo ?


-Ah ,não sei...


-Deixa eu ver se isso funciona .-disse puxando-a para um beijo ,que ela correspondeu,soltou-a penas quando a necessidade de respirar se fez presente.


-É ...eu acho que funciona ...-ela respondeu ofegante ,e o puxou pela mão para que descessem .





Diário;


Ontem eu ,Draco e os pais dele ficamos conversando até bem tarde .Eles até que são legais ,a Sra. Malfoy ,mais do que o Sr. Malfoy ,mas isso não vem ao caso .


Sabe onde estamos agora diário? Se acertar te dou um doce ,se bem que o que um diário vai fazer com um doce? Ah ,não importa ...Nós no trem ,isso mesmo no trem para hogwarts ,eu disse que ia passar a viagem com Harry ,Gina e Rony ,meu namorado “querido” e “fofo” só faltou pular no meu pescoço! Aí, eu que sou a namorada mais compreensiva e meiga do mundo (sou mesmo ,tá ! Não faça essa cara) disse que podia passar a viagem com ele ,desde que ele não ficasse com aqueles amiguinhos dele ,no que ele concordou .


Estávamos juntos até agora,quando ele saiu pra colocar o uniforme (eu já estou com o meu)e eu comecei a escrever.


Nem acredito que daqui a pouco estarei chegando em Hogwarts ,estava morrendo de saudades de lá ,eu praticamente não estudei nessas férias ,tudo por culpa do Draco!Já está mais que na hora de voltar a estudar ,ou não vou conseguir me preparar para o sétimo ano!


Draco está voltando.


Tchau Diário!





-O que estava escrevendo?-ele perguntou sentando-se ao lado da castanha e puxando-a para seu colo.


-Nada demais ,só lembrando de ontem...Da parte boa de ontem...


-A parte que eu te beijei?


-Não !-ela disse rindo


-Como assim,não?-perguntou se fazendo de ofendido.


-Estava lembrando da parte em que ficamos conversando com seus pais ...E você não devia ter me beijado na frente deles ,Draco


-Porque não?Quando eles chegaram nós estávamos nos agarrando no sofá ...e você fica linda envergonhada .-ele disse beijando-a - Como agora .-falou assim que a soltou.


-Draco!-ela disse sem conseguir esconder um sorriso


-Que foi ?-ele perguntou deitando-a no banco e a beijando.


-Você enlouqueceu ? E se alguém entra aqui?


-Vai ser só um beijo ...-ele falou encarando-a com um sorriso maroto.


-Acho que não tem problema ,então ...-respondeu ,puxando-o .





Diário;


Eu estou tão feliz!!!!Voltamos pra hogwarts !!!!


Agora ,neste exato momento estou na torre da grifinória ,no meu quarto de monitora chefe da grifinória ,deitada na minha confortável cama e escrevendo em você!!!


Eu senti tanta falta do castelo ,esse mês que estive fora ,por mais que eu estivesse com o loirinho da minha vida ,senti muita falta de tudo aqui .Do castelo,dos fantasmas ,das aulas ,dos professores (até do Snape ) ,e claro ,por ultimo e mais,muito mais importante ,meus amigos ,eu quase não os vi nas férias ,e fiquei morrendo de saudade !!!Faz um tempão que não falo com Harry ,Rony ,Gina e Luna .


Assim que eu relatar o que o loirinho do meu namorado fez eu vou lá falar com eles ,sim ,porque Draco não deixou eu falar com eles durante a viagem ,tudo bem que eu também não tentei muito ...mas isso não vem ao caso.


Nós dois estávamos muito bem na cabine ,quietinhos ,comportadinhos ,quando do nada meu lindo e loiro namorado me agarra ,talvez ,só talvez eu tenha provocado INCONSCIENTEMENTE ,um pouquinho ,bem pouquinho ,mas o caso é que ele estava em cima de mim ,literalmente, me beijando ,quando alguém abriu a porta da cabine, meu primeiro pensamento foi “quem é que veio aqui me atrapalhar” o segundo foi “o que a professora McGonagall está fazendo aqui “ e o terceiro foi “to ferrada”.


-Srta Granger ,Sr Malfoy ,o que significa isso?!-ela disse ,visivelmente desconcertada e mais visivelmente ainda furiosa .


-Professora ...eu...eu ...-isso mesmo ,comecei a gaguejar ,o que acontece com todas as palavras que eu aprendi em uma hora dessas ? Fogem?!


-Professora ,não vai se repetir !


-Mas é claro que não vai se repetir Sr. Malfoy ! -ela suspirou ,mantendo as feições duras .-Desta vez passa ,mas da próxima cerei obrigada a dar uma denteação aos dois.-ela ajeitou os óculos ,parecendo impaciente -Agora se puderem me acompanhar ,iremos começar a reunião dos monitores em poucos minutos.


-Ah ...eu tinha esquecido ! -e quando eu tenho que ficar com a pouca fechada ...eu abro.


-Muito imprudente para a monitora chefe da grifinória -nessa hora eu pensei que ela tiraria meu cargo .-Eu realmente não esperava isso da Srta. ! - e foi ai que eu tive quase certeza que ela tiraria meu cargo .-Não sei se a Srta. está apta a continuar como monitora .-foi ai que eu apertei a mão do Draco torcendo por um milagre .-A Srta. poderia ...


-Professora -interrompeu Draco .-Fui eu que a beijei ,a Hermione não teve culpa de nada ...a culpa foi minha .


-Sr. Malfoy ,isso ainda não isenta a Srta. Granger da irresponsabilidade de esquecer a reunião dos monitores ,uma das qualidades que os monitores tem que ter é a responsabilidade para cumprir com suas devidas tarefas ,responsabilidade ,esta ,que a Srta. Granger não demonstrou ao...


-Também foi culpa minha !-interrompeu Draco.


-E o Sr. poderia me explicar como o Sr. pode ser culpado disso?


Draco sorriu sarcástico ,e isso era perigoso.


-Meu beijo faz isso com todas as garotas professora ,deixa elas meio atordoadas .-ele disse rindo maliciosamente.


-Sr. Malfoy ! Creio que este não é o jeito correto de se dirigir a um professor ! Agora por favor me acompanhem ! -ela se virou rapidamente .-E por favor ,não me interrompa sr. Malfoy .


Eu apertei um pouco mais forte a mão dele em agradecimento ,ele acariciou a minha em resposta ,e sorriu .Eu tive que me controlar pra não beijar ele ali ,no meio do corredor ,na frente da McGonagal mesmo .


Assim que chegamos em Hogwarts ,não ,eu não o beijei descontroladamente (claro que era isso que eu queria),eu vim para o meu quarto desfazer as malas e escrever no meu diário ,agora eu tenho que ir ,não ,não vou lá no quarto do Draco ,vou ver se acho meus amigos ,estou morrendo de saudade deles .


Tchau Diário!





Hermione fechou o diário e escondeu-o rapidamente ,antes de sair atrás dos amigos .


 



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.