Diario de Hermione
Musica tema: Este corazon
Droga ,eu não sei por onde começar!Acho que se começa por aqui, não é? Meu nome é (e não sei se é seguro colocar isto em um diário) Hermione Granger,eu estou no sexto ano de Hogwarts ,e acabei de chegar ,estou sentada na minha cama escrevendo e sinto dois olhos castanhos me olhando impacientes,é muito divertido fazer Gina esperar,ela fica com uma cara incrível,como ela esta enrolando meu cobertor compulsivamente e parece ser importante (até parece que essa ruiva pode falar algo realmente importante!) é melhor eu dar um pouquinho de atenção .
-O que você quer Gina?-perguntou a garota baixando o diário .
-Saber o que você tanto escreve .-respondeu a outra com o sorriso mais falso do mundo.
-Gina !
-Certo...é que ...bem...ah você sabe ...
-Gina fala de uma...
-Harrymebeijou !!-falou totalmente enrolada.
-O que?!-perguntou para confirmar se havia escutado direito.
Gina inspirou e expirou três vezes antes de falar novamente.
-O -Harry -me -beijou .-disse pausadamente.
Hermione levantou o Diário abriu a primeira pagina e se corrigiu: Talvez essa garota tenha mesmo algo importante para me dizer!
-E depois ele disse que não devia ter feito aquilo ,que não devia ter se descontrolado ...-Gina suspirou antes de seguir ,ignorando totalmente o fato de Hermione estar escrevendo - e que eu era como sua irmãzinha!DESDE QUANDO SE BEIJA IRMÃZINHAS?!?!
-Acalme-se Gina!-pediu Hermione em voz baixa. -ainda bem que não divido o quarto com ninguém ,imagine se eu não fosse monitora e Lilá ou Parvati estivessem aqui!
-Desculpa Mi ,mas às vezes o Harry é tão tapado .
-Tem razão !-riu-se a garota .-Ele vai se tocar ,não se preocupe
-É claro !-disse sarcástica .-Harry me confunde ,diz que é só meu amigo,eu tento esquecê-lo,mas ele não deixa .
-O Harry merece ouvir algumas coisinhas...
-Mione...-chamou Gina .-Não quero que ele saiba que te contei .
-Ele não vai. -respondeu com a voz firme.
-Você é a melhor amiga que alguém pode ter!
-Claro Gina .- respondeu Hermione revirando os olhos
-Te vejo amanha Mione. -disse ela sorridente saindo do quarto ,já era tarde por isso Hermione foi dormir.
Querido Diário , Estou na aula de Historia da Magia (com a sonserina ,Blark !) ,Rony esta dormindo ao meu lado,alias toda a sala esta dormindo ,bom o único motivo de eu não estar copiando ,é que eu preciso contar minha conversa com Harry hoje de manha : -Harry , eu preciso falar com você .-eu falei seria (beeeem seria!). -Claro Mione. -ele estava totalmente assustado ,e mesmo assim sorriu ,Harry é definitivamente fofo! -Eu vi você beijar Gina ontem .-eu avisei que ele não ficaria sabendo , não avisei?! ?! -Eu sei que eu errei ,que não deveria... -Não ,Harry ,não vim dizer que você não deveria!-ele ficou totalmente confuso.-Mas se você não quer ficar com ela deixe-a te esquecer ,mas se quiser ...-eu o deixei no ar ,estava adorando confundi-lo . -Se quiser ... -Se quiser fique com ela ! -Mas e o Rony? -Eu me entendo com ele. -juro que nunca vi alguém tão feliz como Harry,ele parecia prestes a gritar .-Mas não sabemos se Gina já te esqueceu .-era obvio que não tinha esquecido ,mas mesmo assim precisei fazer alguma coisa antes que ele resolvesse se atirar da torre de astronomia .
-O que esta escrevendo?
Você pode não acreditar mas aquele loiro estúpido do Malfoy me perguntou ,sorrindo sarcasticamente (como se ele tivesse outro sorriso!),é mais do que obvio que vou ignorá-lo!
-Granger ,eu quero falar com você .
Ele realmente esta achando que manda em mim?
-Agora!
É ,parece que acha! Vou ver o que esse loiro pode querer comigo!
-O que foi Malfoy ?
-Você pode olhar pra mim?-perguntou sarcástico.
-Não...
-O que foi,quer registrar a conversa ?
-Por favor Malfoy...
Eu já escrevi que odeio esse idiota?É claro que eu queria registrar a conversa!!
-Ora ,então porque não larga esse livro idiota?
-Tudo bem!-respondeu Hermione baixando o diário .-O que você quer ?
-McGonagall quer nos ver depois da aula ,as vinte e uma horas,e não se atrase!
-Nunca me atraso Malfoy!-respondeu ela .-E você não precisava me dizer isso no meio da aula!
-Sangue Ruim !-disse ele em um suspiro –a aula já terminou há horas!E como ...bem ...você sabe...perdeu o almoço ...quer saber?Deixa pra lá
Não tive uma boa impressão do que o Malfoy me falou,não do recado de Mcgonagall,na verdade sempre é um dos monitores que dão recados aos alunos ,e Malfoy (não sei como),é monitor chefe da sonserina ,mas o que ele não terminou de falar foi ...bem ...foi estranho ...
Hermione fechou o livro e foi encontrar os amigos que estavam sentados na beira do lago.
-Como tiveram coragem de me deixar naquela sala!!!!-berrou.
-Da para você se acalmar?-perguntou Harry sem nem olhar para ela .
-Como assim???-rebateu furiosa .-vocês me deixam na sala e querem que eu me acalme?-ela baixou a voz e prosseguiu –Quando foi que alguma vez fiz isso para algum de vocês?
-Se acalma Mi !!-pediu Rony.
-Tchau garotos ,agente se fala mais tarde.
Hoje meu dia foi definitivamente uma droga ,eu discuti com Harry e com Rony ,depois eles vieram me pedir desculpas ,e tal ,mas mesmo assim ... Fora essa “pequena” discussão com os garotos ,eu tive que ir a sala da Mcgonagall ,na verdade acabei de voltar de lá,mas não deveria ter ido!!!
-Que bom que chegou Srta Granger ,estávamos a sua espera .-McGonagall falou isso seria ,acho que ela achou que 5 segundos era muito tempo para se atrasar
Malfoy estava lá ,é claro,só pode ser algo com os monitores chefes ,eu pensei ingenuamente porque os da Lufa-lufa e Corvinal não estavam lá!!
-Bem ,o que tenho para informar há vocês é que ambos foram indicados para monitores chefes de Hogwarts ...
-Como assim,Malfoy foi indicado a monitor chefe de Hogwarts ???-eu fale -Isso só pode ser um engano!!
-É obvio Granger que eu fui indicado para a monitoria chefe de Hogwarts .-disse ele cinicamente .-Só não sei como uma sangue-ru...
-Acho bom você respeitar a srta Granger ,sr Malfoy ...
Não sei o que me deu ,mas eu fiz uma careta e logo depois mostrei a língua ...Eu mostrei a língua pro Malfoy ...Mostrei a língua pro Malfoy na frente da profa McGonagall...
-E você também Srta Granger ,porque enquanto não realizarem as provas de cada uma das matérias ,terão que dividir a monitoria chefe de Hogwarts ,a menos ,é claro ,que um de vocês desista.
Malfoy me olhou com a cara mais sarcástica do mundo ,me incentivando para que eu desistisse ,eu o encarei da mesma forma por um tempo ,suspirei derrotada ,e falei:
-Quanto tempo vão durar esses testes?
-Não sei srta Granger ,cada professor tem uma semana para fazer os testes ,excluindo as semanas de feriados ,jogos ,reuniões do clube de duelos ,passeios a Hogsmeade ...ou qualquer outra atividade extracurricular .
-O Que?!-eu e Malfoy falamos ao mesmo tempo ,ou melhor eu e Malfoy berramos ao mesmo tempo ,eu queria ter tirado uma foto da cara dele ...foi inacreditável !!!
-Foi o que vocês ouviram. -falou McGonagall,e eu percebi que não adiantaria discutir,nada a faria mudar de idéia .-Agora podem ir para seus quartos ...no corredor da monitoria chefe ,suas coisas já estão em seus quartos.
“Ótimo ,vou ter que dividir um corredor com Malfoy”-eu pensei enraivecida ,mas era pior .
-Aqui só tem uma porta ,Malfoy ! –Eu falei isso beeeem assustada .
-Eu to vendo ,né Granger não só cego !-ele falou com aquele sarcasmo ,e me vez odiá-lo ainda mais (e eu nem sabia que isso era possível !!!)-Só pode ter havido algum engano.
Eu empurrei e entrei ,a porta revelava uma sala com duas escrivaninhas ,uma de frente para a outra ,e três portas ,uma do lado da outra ,a do meio era o banheiro ,e as outras duas só podiam ser os quartos . Entrei no da direita ,ótimo, reconheci o meu malão em cima da cama ,fui abrir quando senti uma roupa sendo jogada em minhas costas ,era a minha calcinha ,agora como ela foi parar ali?!
-Granger esse é o meu malão .-Malfoy falou com uma cara safada .
-Como você sabe?-eu perguntei tentando esconder o “ pequeno” temor na minha voz,mas aparentemente não deu certo
-Eu fui ao outro quarto ,e abri o malão ,mas não era o meu .-ele sorriu maliciosamente .-deduzi que fosse o seu...
-Brilhante ...mas quem deu a você o direito de mexer nas minhas coisas?!?-eu falei calma ,porem com muuuita raiva ,muita raiva mesmo .
-Não crie caso por causa disso .-ele apontou para a calcinha .- Todas as garotas usam sabia…-ele tentou sussurrar isso no meu ouvido ,mas obviamente eu o empurrei
-Medinho é?-ele perguntou
-Não tenho medo de você ,Malfoy...
-Que bom...-ele finalmente conseguiu sussurrar no meu ouvido.-pensei que tivesse .
Ele saiu ,e eu comecei a escrever ,mas é melhor eu ir ,reunião dos monitores, temos que combinar as rondas ,nós não ,os diretores das casas
|
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!