Leave Out All the Rest.

Leave Out All the Rest.

Essa é a primeira fanfic em que modifico algo da história de JK Rowling. Nela, uma jovem chamada Reese Johnson passa a fazer parte da Ordem da Fênix, ficando hospedada no largo Grimmauld. Com seu dom de ver as sombras do futuro, o brilho encantador de seus olhos e um sorriso hipnotizante, ela traz alegria para o que seriam os ultimos dias da vida de Sirius Black e tem em suas mãos o destino.


 


Essa estória é narrada por ninguem menos que Sirius Black, o que significa que as informações sobre Reese Johnson se restringirão às que chegaram até ele. Contudo, caso esta fanfic dê certo, pretendo postar aqui também a historia da ultima mulher que Sirius Black amou.


 




 



Resolvi, portanto, depositar seu sorriso na lua, o brilho de seus olhos no sol e seu perfume e a maciez de sua pele nas flores. Eis a razão pela qual a lua possui hipnotizante beleza, o sol contém o brilho que possibilita a existência da vida e as flores exalam aroma e maciez inigualáveis e inimagináveis.


Mas ainda restavam seu amor e suas palavras, e estes eram os mais importantes. Seu amor eu uni ao meu e transformei-os em palavras, e suas palavras transformei em melodia. É por esta razão que as palavras são eternas e a música o mais próximo que temos da magia.


(Sirius Black)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.