Um descanço



     Gentee, essa é minha primeira fanfic hein !! Por isso não sei se vai ficar boa, mas depois que lerem, comentem plix, vão me ajudar muito !! Bjoos e espero que gostem ;D 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um descanço

 

    


        A paz reinara, depois de muito tempo, no mundo bruxo. A notícia da vitória do menino - que - sobreviveu sobre Lorde Voldemort, já estava em todo o país, de Norte a Sul, de Leste a Oeste as pessoas suspiravam aliviadas.


      Em Hogwarts, o clima não era diferente, era de paz, felicidade, alívio... Todos ajudavam a retirar os corpos, daqueles cuja força e determinação em derrubar o Lorde das Trevas, estavam à mostra com a sua própria morte. Em todos os lados, famílias em volta de corpos de entes queridos que aviam falecido, pessoas pra lá e pra cá, levando mais, e mais corpos para o Salão Principal. Uma dessas famílias eram os Weasleys, eles perderam o filho, e o irmão: Fred Weasley. Além de dois amigos: Tonks e Remo Lupin, que em vida, tinham acabado de ter um filho.


     Harry, Ron e Hemione voltavam da sala de Dumbledore, Harry recuperou sua varinha, Ron e Hermione, finalmente, estavam namorando.


     Ron chegou perto da família, e abraçou seu irmão Gui. Ron estava triste, como toda a família, a sensação de perder uma pessoa que amava tanto era horrível. Sua mãe, abraçada em seu pai, estava aos prantos. Uma lágrima solitária rolava em seu rosto. Hermione chegou do seu lado e o abraçou, também estava chorando, ele a abraçou forte, como se tivesse medo de perdê-la. Olhou para o lado, Harry e Gina estavam do mesmo jeito. Gina chorava, e Harry dava apoio. Ron não gostaria que ninguém, além de Harry, ficasse com ela, Harry era seu amigo, e sabia que não faria nem um mal a ela.


    -Ron... Vamos nos sentar, eu não agüento mais ficar em pé, e acredito que você também não. – Sussurrou Hermione em seu ouvido.


     Ron concordou, e foram se sentar na escada. Já sentada, Hermione encostou a cabeça no ombro de Ron e fechou os olhos. Ron encostou seu queixo na cabeça dela, abraçou-a pela cintura e, também fechou os olhos. Ron sentiu uma vontade de ficar daquele jeito com ela pra sempre, sem se mexer, ficar abraçados até envelhecer...


     - Eu te amo Hermione... - Disse ele.


     - Eu também te amo... Demais – Respondeu Hermione.


     E falando isso, levantou a cabeça, e deu um beijo em Ron. Ron segurou na nuca dela, aprofundando mais o beijo. Eles terminaram com um selinho, mais ainda ficaram com os olhos fechados e as testas juntas, Ron começou a lagrimar, e depois a chorar definitivamente. Hermione abriu os olhos, separou sua testa da dele apenas um centímetro e passou a mão pelo cabelo dele, fazendo com que fosse para trás, bagunçando-o mais ainda.


      - Hermione eu estou com muita raiva - Disse Ron olhando para o chão, e continuou. – Eu estou preocupado, com a minha família, com você, com o Harry...


      - Mais Ron, você não precisa se preocupar... – Interrompeu Hermione levantando o rosto de Ron, fazendo com que ele olhasse nos olhos dela - ninguém mais vai morrer, não por Voldemort. Nós vencemos, o-o Harry venceu. – Terminou ela fazendo carinho no rosto dele.


       - Mais... – Começou Ron.


     - Mais nada... – Interrompeu-o novamente Hermione. – Depois isso passa você se acostuma. Ron agora nós podemos viver, pisar na rua, sem sermos mortos, sem nos preocupar com seqüestradores, agora os nascidos-trouxas podem ficar sossegados. Ron eu sei muito bem como é perder um pessoa, lembra quando você foi embora, quando nós estávamos procurando as Horcruxes, eu senti a mesma coisa, chorei por semanas. – Terminou ela ainda com a mão no rosto dele.


      Ron deu um beijo na testa dela. Hermione escorregou sua mão pelo tórax até chegar à cintura de Ron, deitou sua cabeça no peito dele, Ron a abraçou também pela cintura, e ficaram lá por um tempo.


      - Ron!! Hermione!!... – Chamou Harry, parando ofegante. – Venha, a Professora McGonagal vai falar sobre tudo que aconteceu.


      Ron e Hermione levantaram, Harry deu um tapinha nas costas de Ron em gesto de apoio, e ele acenou com a cabeça agradecendo. Eles foram sentar-se à mesa da Grifinória já reposta no Salão assim como as outras e McGonagal começou a falar:


      - Em primeiro lugar, quero agradecer a Harry Potter, pela sua coragem e confiança naqueles que ama. – Uma salva de palmas ecoou pelo salão e McGonagal continuou. – Em segundo os seus dois amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, que o ajudaram a derrubar o Lorde das Trevas. – Mais uma salva de palmas, Ron olhos para Hermione e a abraçou. – Em terceiro aqueles que lutaram até a morte, e nem um segundo se quer desistiram. – Dessa vez não se ouviu um salva de palmas, dessa vez não se ouviu nada, todos ficaram em silêncio por um tempo e McGonagal recomeçou a falar. – E em quarto a todos vocês que aqui estão, vocês lutaram como verdadeiros guerreiros, se uniram para vencer o mal, se uniram para se salvar, acreditaram na vitória, mas uma coisa lhes – digo: pra os Sres. Acreditarem de verdade, os Sres. tem que acreditar no possível e no impossível. – Ela hesitou um pouco e continuou. – Parabéns, pais e aluno os Sres. guerrearam muito bem. – Mais uma salva de palmas.


      Ron deu um beijo em Hermione, e ela retribuiu rindo.


      - Eu te amo muito Srta. Granger... – Disse Ron entre os beijos.


      - Eu amo mais Sr. Weasley... – Respondeu Hermione.


      Gina e Harry olhavam os dois, eles se entreolharam e Harry a abraçou dando também um beijo apaixonado.
 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gente gostaram do primeiro capítulo ? Eu acho que ficou mto curto mais tá ai, amanhã (talvez) eu poste o outro capítulo. 

Bjoos e pf pf pf pf pf COMENTEEM !!

;D Bjoos 

Luana







 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.