Um plano quase perfeito -COMPLETA!

Um plano quase perfeito -COMPLETA!

Avery e Mulciber tem um plano para terminar de vez com a amizade de Snape e Lily. Será que vai dar certo? Snape vai ceder? Lily irá finalmente descobrir o que realmente sente por Snape? Leia e descubra! Snape/ Lily e um pouco de Snape/Narcisa.


 


Se você gostou/estiver gostando dessa possível história de amor entre Lily e Sev, indique essa fanfiction no Torneio de Fanfics através do links abaixo:


http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=18307&identFic=39132&tCh=11


Obrigada e não deixem de comentar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (13)

  • hcm

    Oi! Eu vi que você comentou na minha fic Uma Lily diferente... Então, eu já postei o primeiro capitulo, se quiser ler... Então, eu vi que... OH MY GOD! EU NÃO TINHA PERCEBIDO! VC QUE ESCREVEU ESSA FIC MARAVILHOSA! LINDA, LINDA, AMEI DEMAIS!

    2012-01-20
  • Bru Krum

    Gabriela!! Fiquei tão feliz com o comentário que você deixou na minha fanfic (Everloving) que vim dar uma conferidinha na sua página! :DNossa, eu ameeeeeeei sua fic, mesmo!  Hahahaha, e, nossa, a minha fic e essa sua tem muita coisa em comum, fiquei até meio chocada aqui haushusasahu - e eu nem tinha lido a sua quando comecei a escrever a minha!Parabéns!Depois confere lá a Everloving - eu atualizei, não sei se você já viu...Beijoss

    2011-12-10
  • Lilian Belikov

    Adorei o fim da fic ! Simplesmente Incrivel!

    2011-11-04
  • Gabriela E. Monteiro da Silva

    Queria agradecer a TODOS os meus leitores, os que comentam e os mais tímidos. Muito obrigada, não há nada mais motivador do que escrever para vocês. Estou escrevendo mais fics e em breve as postarei aqui no site. Beijos a todos :D

    2011-10-06
  • Tah Snape

    Concordo plenamente com a Lily *-*

    2011-10-04
  • Lilian Belikov

    A-M-E-I essa fic!!!!!!!!!! Simplesmente incrivel! conseguiu um final feliz para o Snape sem descaracterizar o personagem!

    2011-10-01
  • Gabriela E. Monteiro da Silva

    Obrigada a todos que leram a fanfic. Escrevi com muito carinho e estou muito contente que tenham gostado. Não percam o epílogo que será postado em breve! Quem ainda não comentou, comente ;)

    2011-09-16
  • Gabriela E. Monteiro da Silva

    muito obrigada pelos cometários e...aguardem, porque vem capitulo novo em breve :)

    2011-08-25
  • Tah Snape

    último recado..quero mais *o*

    2011-08-17
  • Tah Snape

    AAAAAAAAAAAAAH, AMEI CARA é4 u-u só me irrita esse lance de da tudo errado, antes de da tudo certo rs, o gênero.. mas a fic é maravilhosa (;

    2011-08-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.