Coletânea de Drabbles

Coletânea de Drabbles

Drabble 1: A Saga de um Galho - Porque a vida de um galho pode ser mais agitada do que parece. Produzida para o Challenge de Drabbles do Grimmauld Place com o tema "Árvores". Terceiro lugar.

Drabble 2: Torto - Eu era aquela árvore retorcida e sabia... que nasci torto e morreria torto, como aquela árvore. Produzida para o Challenge de Drabbles do Grimmauld Place com o tema "Árvores". Não foi ao pódio.

Drabble 3: O Segredo de Nicolau Flamel - Nicolau Flamel era como a encarnação da curiosidade sobre duas pernas. Produzida para o Challenge de Drabbles do Grimmauld Place com o tema "Árvores". Não foi ao pódio.


Drabble 4: Amor aos Pedaços - Tom Riddle realmente nunca foi amado? Produzida para o Challenge de Drabbles do Grimmauld Place com o tema "Tom Riddle". Primeiro Lugar. Também concorreu ao Challenge de Drabbles do fórum 6v com o tema "Maternidade/Separação". Segundo Lugar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Perséfone Black

    ACHEI MUITO MUITO MUITO FODA, TWIN *-* Assim, eu me apaixonei. Consegui me sentir como A Varinha das Varinhas, tem noção do que conseguiu? Tu me fez me sentir como UM PEDAÇO DE PAU! *-* Sensacional. =*

    2011-01-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.