[Draco/Hermione] three cigaret
three cigarettes to smoke my tears away
.a DracoHermione fanmix with Damien Rice songs.
[DOWNLOAD ÁLBUM COMPLETO]
OO1 | THE BLOWER'S DAUGHTER | .download.
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes...
Did I say that I loathe you?
OO2 | 9 CRIMES | .download.
Leave me out with the waste this is not what i do
It's the wrong kind of place to be thinking of you
It's the wrong time for somebody new
It's a small crime and i got no excuse
and is that alright yeah?
OO3 | CHEERS DARLIN' | .download.
What am I darlin'?
A whisper in your ear?
A piece of your cake?
What am I, darlin?
The boy you can fear?
Or your biggest mistake?
OO4 | CANNONBALL | .download.
There's still a little bit of your ghost your witness
There's still a little piece of your face I haven't kissed
You step a little closer each day
Still I can't see what's going on
OO5 | VOLCANO | .download.
And I'll ask for what I give to you
Is just what I'm going through
This is nothing new
No no just another phase of finding what I really need
Is what makes me bleed
OO6 | DELICATE | .download.
So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?
OO7 | ROOTLESS TREE | .download.
Fuck you, fuck you, fuck you
And all we've been through
I said leave it, leave it, leave it
There's nothing in you
And did you hate me, hate me, hate me, hate me so good
OO8 | ELEPHANT | .download.
What's the point of this song? Or even singing?
You've already gone, why am I clinging?
Well I could throw it out, and I could live without
And I could do it all for you
I could be strong
Tell me if you want me to lie
'Cause this has got to die
OO9 | LONELY SOLDIER | .download.
Ask your father how'd you fall
Ask your father how'd you fall
Like a leaf, sitting on the ground
Good for nothing, except kicking around
O10 | GREY ROOM | .download.
Have I still got you to be my open door?
Have I still got you to be my sandy shore?
Have I still got you to cross my bridge in this storm?
Have I still got you to keep me warm?
O11 | AMIE | .download.
Amie come sit on my wall
And read me the story of O
And tell it like you still believe
That the end of the century
Brings a change for you and me
____________________________________________________________________________________
N/A.: Olá, gente! É, eu apareci de novo com mais um fanmix. Eu resolvi me explicar depois dessa vez. Vamos lá.
Esse fanmix é Draco/Hermione, e todas as músicas são de um mesmo artista: Damien Rice. Ele é irlandês e, falando sério aqui, as músicas dele são muito, muito DHr. Eu gosto de pensar que ele leu Harry Potter e é um shipper Dramione, porque, Deus, escrever repetidamente músicas que se encaixem no ship é impossível para quem não é fã HAHAHAHAHAHAHAHAHA
O título, three cigarettes to smoke my tears away, signica, segundo o terra, três cigarros para que eu pare de chorar. Não pegou a poesia da coisa toda, que ficaria mais ou menos assim: três cigarros para fumar minhas lágrimas para longe. Em inglês soa bem melhor HAHAHAHAHAHA
Então, eu meio que quis contar a história do casal através das músicas dele. A primeira música, The Blower's Daughter, é como eu imagino que o Draco ia notá-la, antes dde tudo. Sem conseguir tirar os olhos dela, a sangue sujo, a quem ele admira de longe, mesmo sem saber ou querer. E é isso que ela está para ele, distante - a filha do vento -, e para mim a música passa essa ideia perfeitamente.
A segunda música, 9 Crimes, é sobre o primeiro beijo deles. O primeiro encontro, a descoberta, a ideia de aquilo é errado, é um crime e não deve se repetir. A ideia de que eles ainda se odeiam mesmo que, lá no fundo, haja a vontade de repetição - e, por causa disso, eles se encontram de novo e de novo.
A terceira música, Cheers Darlin', é sobre o ciúme que ele começa a sentir do Harry e, principalmente, do Ron. Isso se deve ao fato de ele observá-la mais e, consequentemente, ver mais de perto a relação dela com os meninos e o amor que o Ron sente por ela, que é evidente.
A quarta música, Cannonball, é sobre os encontros que continuam acontecendo entre eles. A atração inevitável. O sentimento começa a surgir e que os puxa cada vez para mais perto um do outro. Sobre o quanto eles estão aprendendo um sobre o outro. Sobre o sentimento que cresce e é tão forte e eles não conseguem definir.
A quinta, Volcano, é sobre como o relacionamento pode ser destrutivo para eles dois. Sobre o quão errado eles são juntos. Sobre o quão sujo é o sangue dela, e sobre a marca no braço dele, e sobre o potencial de destruição mútua no relacionamento, e mesmo assim eles procuram um ao outro, porque eles precisam cada vez mais do outro.
A sexta, Delicate, conta o erro. Um erro que os fez se afastar, mesmo depois de tantos momentos juntos. A separação, e a vontade de que ela não hovesse acontecido.
A sétima, Rootless Tree, é a volta do ódio, mesmo que por baixo ainda perdure o sentimento de desejo, de preocupação, de começo de amor. Mas eles erraram, e eles mais é quebrar e ferir o outro, porque eles tem de se odiar. Eles têm de se separar, e dói para porra. É sobre eles tentando convencer a si mesmos que ainda se odeiam, e tudo o que passaram não significa muito.
A oitava, Elephant, é sobre partida. Havia uma guerra a se lutar. Então, ele dá uma pausa. Ela dá uma pausa. Eles se confundem com o que está crescendo entre eles, e querem parar de se ver, porque aquele sentimento só pode resultar em dor. Eles são Draco Malfoy e Hermione Granger, e tem que voltar a realidade de marca negra e sangue sujo, à revelia de qualquer uma de suas vontades.
A nona, Lonely Soldier, é toda sobre a Guerra. Sobre como o Lucius fica em cima do Draco, obrigando-o a fazer coisas obscuras, sobre como o Draco vê pessoas como a Hermione morrendo a sua frent, sendo torturadas por sua própria varinha, e não consegue afastar o pensamento dela.
A décima, Grey Room, é sobre a volta da Guerra. Todos estão tão quebrados, e ele só quer ela novamente. Porque ele se sente perdido e quer saber se ela ainda o quer, se ela ainda vai ajudá-lo a superar todo o preconceito, todos os males. E ele acaba descobrindo que ela também precisa de ajuda.
A décima primeira - e última - música, Amie, é sobre o pós-guerra. Sobre aquele ar de "está tudo bem agora" que paira sobre o mundo, e incomoda porque ainda há restos de guerra em cada um deles. E Draco e Hermione estão cheios da guerra, cheios de lembranças e cicatrizes e marcas, e vão se ajudar a se tornarem inteiros novamente. Eles são a esperança do novo século, porque se uma sangue ruim tem o braço por sobre uma marca negra, há esperança de um mundo melhor.
E é assim que eu vejo as coisas. Espero não ter entediado ninguém! HAHAHAHAHAHAHAHA
Um beijo, espero que gostem, de verdade.
E comentem, não cai a mão e me faz bem a saúde :*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!