photograph - shortfic

photograph - shortfic

"Senti como se uma faca tivesse sido cravada em meu coração, essas lembranças eram ao mesmo tempo felizes e tristes, preciosas e dolorosas, deixei mais uma vez as lágrimas rolarem pelo meu rosto, alisei a foto pela primeira vez sentindo a real dor da perda, olhar essas fotos e relembrar o passado foi como despertar um antigo pesadelo, em me lembrava delas todos os dias, a cada acontecimento eu queria que elas estivessem comigo, mas ver essas recordações foi pior do que apenas me lembrar, foi reviver." -Emmeline Vance

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Lu Ranhosa

    Meu deus q maravilhosa,to chorando nao queria que eles tivessem morrido,linda fic

    2013-01-26
  • Elizabeth Riddle

    Lina, simplesmente linda. As lagrimas chegaram nos meu solhos, amei de verdade essa sua fic. Você escreve muito bem, de verdade, parabéns. 

    2011-12-15
  • Carolzinha Gregol

    melhor fic ever! eu to chorando muito aqui :x sério, maravilhosa mesmo!

    2010-06-05
  • Ai, sim é a melhor short que eu já li. Eu juro que quase chorei, sério. Até agora eu to com coração apertado, a forma que você descreve os sentimentos da Emmy, é quase como se  você fosse ela, como se você estivesse vivendo tudo isso. É tão... tocante. Assim, acheii liindo a parte do "Amigas para sempre", as lembraças da Emmy são muiito lindas. Adoorei a frase do tumulo da Lily e do James. Enfim... amei a fic, tá realmente muito perfeita.

    2010-06-05
  • Michelle Freire

    Concordo com a Vanessa, embora eu também seja suspeita pra falar, mas essa é a sua melhor short. Ela é tão perfeitinha Talita, eu estou até agora sentindo a tristeza da Emmy, Eu amo esse frase no túmulo dos Potter's. Acho que ela realmente tem um significado. Essa fic ficou linda Taly, eu estou boba. E de novo essa é com toda certeza sua melhor short. Se não for sua melhor fic. 

    2010-06-03
  • Chel Prongs

    Me explique como que alguém consegue escrever algo assim, tão perfeito???????????? AI, que aperto no coração que essa fic me deu, taly, você é muito cruel. Fala sério ç______ç. Anyway, ficou tipo MARAVILHOSA, nossa, nossa. AMEI, a Emmy narrando e as lembranças e foi de partir o coração o final, dela lembrando das meninas falando para sempre. aaaaaah taly, ficou lindo, amei amei amei amei amei, entrou para o ranking das minhas favoritas, de coração ♥

    2010-06-02
  • gabih p. granger.

    liiiinda *-* eu chorei, confesso. perfeita, simplesmente.

    2010-06-01
  • Chel Prongs

    Voou ler *-*

    2010-05-31
  • vanessa .

    eu quero :D EMMY? adoro!

    2010-05-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.