A Vida de uma Lobisomem

A Vida de uma Lobisomem

Quando eu descobri que eu era filha de um lobisomem, pensei que a minha vida tinha acabado. Eu jamais poderia ser como as outras garotas, ainda mais com o meu típico mau-humor de lua cheia combinado com a TPM. Até que eu fui atacada... A verdade é que eu daria tudo para voltar a ser apenas filha de um lobisomem.

=======================================

Esse perfil é comunitário, usado por Jú, Yana e Mari.
Essa fanfiction é criação de Mari Bo.

=======================================

ATENÇÃO!!!

Não acho que eu precise colocar censura para alguns palavrões básicos. As história foca na vida das personagens entre as idades de 12 e 19 anos, por isso eu tentei ser realista e pegar expressões que jovens dessas idades usam. Palavrões, xingamentos e esses tipos de coisas estão incluídos.

=======================================

A capa é uma ilustração feita por Paolo Barbieri para a obra La Ragazza Drago da escritora italiana Licia Troisi.

=======================================

Gostou? Comenta!
Não gostou? Critica!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • tah evans

    i'm back! Assim, mostrar a agustia pós transformação a maneira como ela se sentiu foi bacana, achei interessante. Mas por que cargas d'agua ela não gosta do professor de poções? Deve ser algo mais que o santo dela não bater com o dele. aguardando mais capitulos! \o/

    2010-11-14
  • tah evans

    Primeiro comentario, eu preciso dizer, cara eu senti a agonia da Lizzie, é algo violento mesmo, eu to adorando a historia e torcendo por mais e mais!

    2010-05-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.