A Vida de uma Lobisomem
Quando eu descobri que eu era filha de um lobisomem, pensei que a minha vida tinha acabado. Eu jamais poderia ser como as outras garotas, ainda mais com o meu típico mau-humor de lua cheia combinado com a TPM. Até que eu fui atacada... A verdade é que eu daria tudo para voltar a ser apenas filha de um lobisomem.
=======================================
Esse perfil é comunitário, usado por Jú, Yana e Mari.
Essa fanfiction é criação de Mari Bo.
=======================================
ATENÇÃO!!!
Não acho que eu precise colocar censura para alguns palavrões básicos. As história foca na vida das personagens entre as idades de 12 e 19 anos, por isso eu tentei ser realista e pegar expressões que jovens dessas idades usam. Palavrões, xingamentos e esses tipos de coisas estão incluídos.
=======================================
A capa é uma ilustração feita por Paolo Barbieri para a obra La Ragazza Drago da escritora italiana Licia Troisi.
=======================================
Gostou? Comenta!
Não gostou? Critica!
Comentários (2)
i'm back! Assim, mostrar a agustia pós transformação a maneira como ela se sentiu foi bacana, achei interessante. Mas por que cargas d'agua ela não gosta do professor de poções? Deve ser algo mais que o santo dela não bater com o dele. aguardando mais capitulos! \o/
2010-11-14Primeiro comentario, eu preciso dizer, cara eu senti a agonia da Lizzie, é algo violento mesmo, eu to adorando a historia e torcendo por mais e mais!
2010-05-24