Matizes
"Mas seu mundo nunca foi feito por apenas uma delas. Ele detinha aqueles infinitos matizes. Ele detinha aqueles tons entre uma cor e outra. Ele tinha aquelas cores de interlúdio, que se desdobravam em outras tantas cores com o passar do tempo."
Bronze no 42° Challenge Relâmpago do fórum 6 Vassouras.
anúncio
Comentários (6)
como proceder? não dá pra não ler uma fic sua e não comentar ao mesmo tempo que nem tenho palavras pra comentar. HUAHUAHUAHUAU genial demais *-* e a capa tá linda -s
2011-01-27Lindo texto!
2010-11-05pers online, nem acredito nisso....
2010-10-03Vivy... E É! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Não viu que tirei a Dona Morte de Lá na notinha do início? aushuahsuahsuha' =* PS: Biank, essa faz sentido, nem vem! =PP
2010-04-13Digo que essa fic foi a que mais me tocou. Amo o Severus. Pra mim, ele foi o maior bruxo de toda série. Um homem que acima de tudo soube ser leal a si mesmo até o fim. Tive uma leve impressão da personagem Morte ser parecida com aquela que li em a Menina que roubava livros. Gostei muito mesmo. Parabéns.
2010-04-13põe divagação nisso... li correndo pq tou sem tempo, mas dpois leio com mais calma... pers, vc n sabe escrever coisa q non seja sem pé nem cabeça?? acho q o mais normal foi aquele troço dos cliches, cheio de homossexuais e psicóticos q sequestram vellas o.o WTF??
2010-04-11