E se Voldemort nunca deixase se ser Tom Riddle?

E se Voldemort nunca deixase se ser Tom Riddle?

A guerra avia acabado, todos estavam comemorando o fim de ano. Derrepente eles ouviram no rádio que um auror havia descoberto uma forma de se uma viagem no tempo não der certo, ela ser apagada. Então todos comecaram a discutir sobre como seria se Voldemort nunca tivesse virado um assasino, então a amiga de Rose disse algo que mexeu com a mente de um certo trio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Dani Malfoy

    sim vc naum atualiza mais naum é?a hitoria está muito boavc tem que continuarposta mais eu quero saber o fim dessa fic

    2011-06-11
  • Déia Santos

    Queria te mostrar a fic que vc me inspirou... ainda não postei o primeiro cap, mas dá uma passada lá, se puder... bjuuu http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37552

    2010-06-24
  • Déia Santos

    Helen Fright é a garota! Escolhida para ser a "futura namorada" de Tom! Nossa... Régulus afim dela! kkkkkkkkkkk isso vai render! Interessante ela fazer amizade com Tiago e Sirius mesmo sendo sonserina. Pelo amor de Deus, posta logo o próximo capítulo!

    2010-06-22
  • Ally Weasley Potter

    Olha, tua fic ta bem interessante, sempre quis ler algo do genero, que tivesse um desfecho diferente. É dar uns pequenos ajustes na questão de personagens, porque a turma dos marotos e o irmão e as primas do sírius nao estudaram com voldemort. Tirando esse detalhe e deixando os capítulos um pouco mais estensos a fic vai pra frente, tenho certeza.

    2010-05-29
  • Déia Santos

    Rapaz, vou dar uma lida... é muito interessante esse titulo!

    2010-05-22
  • Continuuuua! Por favor. Uma garota igual ao Tom. É um milagre ver uma garota estranha q nem ele. Só uma coisa. Narcisa, Sirius, Tiago, Regulus, e Lucius, são de 1977 da época de Lily. Voldemort, já estava vivinho da silva. E o Tom, vive em 1943. Com Abraxás. Vô do Draco.Entende? Mas poste! Poste! Poste! Poste! Poste! Poste! Poste!

    2010-05-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.