Horizon of Rain - Horizonte de Chuva

Horizon of Rain - Horizonte de Chuva

A guerra está se expandindo por toda a dimensão mágica, e alguém precisa tomar uma providência. Severus Snape e Hermione Granger vivem uma história de amor onde tudo pode acontecer e onde a vida deles corre mais perigo a cada instante. Será que essa história terá um final feliz? Será que, no final de tudo, restará algum sobrevivente? Será que Voldemort triunfará?
Descubra lendo HORIZON OF RAIN - HORIZONTE DE CHUVA



by: lais_severus


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (45)

  • Thaiana Tolkki Snape

    Atualiza, tá muito boa a fic (:

    2012-03-27
  • Lais_Severus

    Gente, mil desculpas! Faz uma decada que não posto, acontece que estou muito ocupada agora que não estamos mais de férias! Mas eu não desisti, ok?Logo posto o cap!Beijos , e obrigada por continuarem insistindo!

    2011-04-01
  • taina cullen

    adorei a fic, atualiza logo tah??

    2011-02-15
  • Lais_Severus

    Capitulo sete quase concluído, dentro de uma semana eu posto, okay? Comentem o que estão achando da história, votem e recomendem, se tiverem gostado, é claro. O.B.S.: Obrigada pela dica Vitória, vou ver se separo mais os parágrafos. Beijos!

    2011-02-05
  • V Giacobbo

    WOWOWWWWW! Mil perdões Lais. Eu não vi sua atualização. Por favor, se possivel, envie-me um e-mail ou altere o nome da fic quando atualizar. O quinto capítulo ficou estupendo com as mudanças. Agradeço pela dedicação, mas não fiz nada além de ajudá-la, um dever de todo leitor. =) Só uma coisinha, os paragrafos estão muito grandes. Isso torna a leitura muito cansativa. 8) Apenas mais uma dica. Sobre o capítulo seis... NOOOSSA! QUE TENSO! Snape torturando a Hermione... e tudo o resto. Wow! Fiquei chocada. Harry e os outros aparecendo de repente... que surpresa! Nossa... to muito ansiosa pela continuação. Quero só ver como a Hermione e o Snape vão ficar juntos depois de tanta confusão, tanta dúvida. Epa.. que olhos castanhos eram aqueles? Eu nao me lembro de ninguem que tenha olhos castanhos. x.x Acho que morro de ansiedade e curiosidade até a próxima atualização. Não demore! =)

    2011-02-04
  • Thayanne Gabryelle

    Lais...POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!POSTA!

    2011-02-03
  • Helle

    Super que amei! Fic perfeita! Posta mais! *roendo a unha*

    2011-01-13
  • Thayanne Gabryelle

    Oi!Gostaria de saber quando vc vai atualizar a fic..Quero te dizer que estou amando a história vc escreve muito bem,parabéns!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!Continua!

    2010-12-30
  • Lilian Granger

    Está excelente, mas por favor, atualize logo, não nos mate com essa espera torturante!Posta Mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero ver como o Snape vai se safar desta!

    2010-10-24
  • Rosy SS

    Sua fic está maravilhosa, Laís!! Continue, ok? Estou ansiosa para ler o próximo capitulo!!

    2010-10-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.