CAPAS- Todos os Shippers - por Isabella W. Cullen - AVISO

CAPAS- Todos os Shippers - por Isabella W. Cullen - AVISO

AVISO!!
Estou, tipo assim, muuuuito apertada esse dias por causa das provas finais do colégio, do inglês, co curso de música, teatro e apresentações. Peço desculpas, mas talvez eu não possa entregar as capas no prazo estipulado.

Só preencher a ficha abaixo, entrega em no máximo uma semana.

- Nome da fic:
- Link:
- Gênero:
- Shipper:
- Autor (e/ou co-autor):
- Atriz/Atores (opcional):
- Dark ou Light:
- Observações:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Laah Lupin

    Oi, se não for atrapalhaar... eu queria te pedir uma capa..Ela nao é desse site, e de outro... eu ainda nao publiquei ela... então eu nao tenho o link. É Jake e Nessie...Nome da fic: Just to be - Garota PefeitaAtores para os Personagens (Atores não são obrigatórios): Jacob Black [taylor lautner.] Renesmee Cullene [emma roberts, ou outra atriz que vc acha parecida.]Informações extras que ache importante: A fic é de Twilight... E é baseada no livro Segredos da minha vida em Hollywood.Obrigada desde já...Ah, manda a capa pelo meu email: [email protected] :*

    2010-03-06
  • Mademoiselle Delacour

    Oi, eu queria uma capa sua para uma fic que acabei de postar, mas não tem nenhum cap. ainda. Ah, adorei todas capas que você já fez, mesmo!! Nome da fic: Sóis de Éter Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35929 Autor: Mademoiselle Delacour Genero: principalmente UA, mas também é aventura e mistério Shipper: o Rony e uma personagem nova chamada Kizi que é loira Atores: o Rony pode ser qualquer ruivo que você preferir, só tem que parecer ter 17, 18 anos e a Kizi pode ser a Taylor Swift. Observações: a fic é sobre guerra (fim do mundo) então eu tava pensando numa capa mais sombria, tipo o casal, um de cada lado e de fundo uma cena de destruição (como as do filme Constantine sabe?) ou então com um sol vermelho atrás, sei lá, deixou a seu critério... Valeu e feliz ano novo :*

    2010-01-01
  • Gabi Lupin Cullen

    Ooooi chuchu!Eu ameei suas capas!Queria uma pra minha fic "Uma Garota Marota", que eu não postei ainda. Os atores que eu gostaria são o Chace Crawford como Remus, o Jim Sturgess como James, e o Sean Faris como Sirius, além da Taylor Swift como Amanda! Se você puder colocar ela um pouco mais em destaque do que os meninos, agradeço! Posso pedir que ela fique feminina? Obrigada! E a frase "Porque eles precisam de um toque feminino..."! Valeu!

    2009-12-27
  • Sirius Padfoot Black

    Eu gostaria de pedir uma capapra fic O Vingador (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35686) Teria de ser uma coisa assim meio dark, com o Harry e aHermione (porfavor não os personagens principais) Ele de preto (um sobretudo imagino) e ela de vestido vermelho...O resto deixo a seu encargo.Da uma lidinha na fic e depois ve o que pode fazer...(Co Autor James Prongs Potter)

    2009-12-10
  • Nome da Fic: Hogwarts Lovers - Amando a pessoa erradaLink: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34722Genero: Romance, comédia e dramaShipper:vários, mas na capa, especificamente nenhumAtores: Justin Bieber como Robert, Zac Efron como Draco, Chace Crawford como Nick,  Josh Hutcherson como Tyler, Jared padalecki como Harry e Rupert Grint como Rony mesmoDark ou Light: Meio termoObservações: Eu gostaria que em cima, mas depois do título tivesse a frase: "Nem tudo é diversão, mas eu prefiro a parte que é!"Já agradeço!

    2009-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.