Brabuleeta - Em paralisação.

Brabuleeta - Em paralisação.

LOL, pensei em deletar isso aqui, mas fica de recordação do tempo maravilhoso que eu passei nesse site, dos amigos que achei por aqui, dos quais já nem mantenho contato, do tempo em que escrever era só bobagem e sem pressão nenhuma. 
 Se vai ler:
sdds inglês,
sdds português
sdds enredo que faça sentido
sdds fics que eram escritas só pra fazer a si mesmo rir.

 abraços da chula, que hoje já nem faz tanta firula...
~~HP~~HP~~HP

LEIAAAA E então vc saberá! Simples assim!

GENTEEEEM! -* Essa Fic agora participa da camapanha: COMENTE E FAÇA UM AUTOR FELIZ! Comente vc também nela e em todas as fics que vc achar legal deixando essa frase no fim: Eu comento, e você? Só que o comentario tem de ser bem legal, dizendo o que vc acha que falta pra fic melhorar, vale também para quem acha q a fic é uma titica de galinha e quer mandar o autor deletar! Para lembrar: a frase tem que ser escrita numa cor diferente ao texto!

(\_/)
(O.o) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua página de fanfic. ^-^

Ps: Tenta achar que não é assim tão mal. Exercita a paciencia! Guarda os pulsos pro final, SAIDA DE EMERGENCIA... (8)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (24)

  •  E ai galeraaa, passando pra fazer uma propaganda básicaaa... Tem uma fic comédia mesmooo, vale a pena ler, chama - se Dark Arc Academy. Passem lá galera, que se tiver mais leitores eles vão fazer um Reality Show, e valendo os votos dos leitorees! )o)                            http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34125

    2010-01-29
  • Tiago Malfoy

    Olá Chula Firula, Agradeço por ter lido a minha Fic, através de recomendações da Vitória. Agradeço, também, ao comentário que você fez, mas nao entendi o por que você disse que teria alguma referência com a história de Dumbledore, poderia me explicar !?...adoraria debater...xDD...Bem, por questões de cortesiae tals, vou ler a sua Fic e prometo comentar também. Beijos, espero por mais cometarios.Ok ?!

    2010-01-14
  • V Giacobbo

    AHHH... Eu apareci!!! \o/\o/\o/ Mas... na real Chula... o capitulo não ficou tão engraçado quanto os outros... =/ Só ri no final com a piadinha do Dumby... xD Muito boa ela... Bejos!! =*

    2010-01-01
  • Chula Firula

    UHAUHAUHAUHUHAHUA Valeu Sirius, eu imagino mesmo, por Merlin, pensei q vc fosse pai do Smeagol... Mancada minhaa... E quanto a questão de quase cair da cadeiraa... quase nadaa, com uma piscada dessas cheguei desmaiar aquee! Mais voltando ao assunto, manda um boa sorte pra Izz, e manda ela se recuperar pra terminar de escrever A.I.!! Fora isso acho q é sóó! ^^                                Eu comento, e você?  

    2009-12-14
  • Izabel Black

    Cara senhorita chula firula olá *beija a mão da chula firula e manda um sorriso sedutor lindo e brilhante* Você deve me conhecer, meu nome é Sirius Black, pai da Izz Black (Obviu do Smeagol que não é ¬¬") Então... A minha filha teve um ataque cronico de risadas enquanto lia a sua fic e teve que ser levada as pressas para o St. Mungus, mas antes pediu para parabeniza-la pela fic e dizer que vc manda muito bem (: Quando ela se recuperar desse infeliz (ou melhor feliz O.o) acidente eu te aviso. *piscadinha sexy e sorriso* /todas as meninas desmaiam e a chula quase cai da cadeira/ Six Black   SIRIUS LINDO GOSTOSO SEXY MARAVILHOSO FOFO E AMADO POR TODOS COMENTA! E VC?

    2009-12-14
  • Chula Firula

    ADOREEEI! Pessoas, a Izz feiz uma Fic para miiim! Vai ser lindaa, podem apostaar... (ela ainda não postooou) VALEEU IZZ! *Pula de felicidadeee* Ah, eu ja disse, mais não custa nada repitir, a Izz agora tem uma personagem na Brabuleeta! o//

    2009-12-11
  • Izabel Black

    Da uma olhadinha na minha mais nova fic ;D Eu acho que você vai gostar dela!!! :***

    2009-12-11
  • Chula Firula

    Mee gentee, ja tinha esquecidoo q tinha q atualizar aqueee... Ando meio na lua, escrevendo outra Fic, mais podem deixar q aida hj eu escrevo e posto um cap novo! Ah, e que bom q vcs aderiram a campanhaa, achei q só eu tinha aderidoo a ela! rsrsrsrs Mais, vo parar por aqui  pra poder terminar o cpítuloo! Qm quiser da uma passadinha na minha nova Fic (sim, eu sou a Lais Corso...) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35625 Ah, e só pra não perder o costumee...                            Eu comento. E você?

    2009-12-10
  • Izabel Black

    O.ORAXEI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!Minina a tua fic ta muito mara!!*_*CONTINUA =dPlease I NEED ;D:***IZZ BLACK COMENTA E VC? ;D

    2009-12-10
  • Jess Malfoy

    AAAAH, euri dessa fic. :'] É engraçada, muito legal. E eu que bem estava precisando rir um pouco, ri muito com a estória. É bem diferente das outras que eu costumo ler, que são mais sérias, mas mesmo assim tá legal. Avise quando continuar!

    2009-12-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.