Harry Potter e o Refúgio Divino

Harry Potter e o Refúgio Divino

DIA 02/08/2016: ATENÇÃO! AINDA TEM LEITORES POR AÍ? HÁ INTERESSE DE QUE A HISTÓRIA CONTINUE?



Sinopse



Enquanto a busca pelas horcruxes avançava cada dia mais, Harry travava sua própria batalha interna. Ele sabia que derrotar Voldmort era a única maneira de restaurar a paz, no entanto tudo em que conseguia pensar era na segurança daqueles que amava. Ele só precisava ficar em paz consigo mesmo para então estar pronto para o Lorde das Trevas. Ele precisava ter a certeza de que seus amigos estavam fora de perigo e assim ser o garoto que ele estava destinado a ser. Mas como?



@brurdcarvalho no instagram, twitter & snapchat


Compartilhe!

anúncio

Comentários (73)

  • Ana Marisa Potter

    Posta por favor todos nos estamos a espera de  saber o que  parede tem do outro lado. Manda noticias

    2014-11-17
  • Millah Angel

    Hiatus? pq? cadê a explicação!!! não faça isso! ;.; a fic É perfah!!! pelo menos dá noticias!!!

    2010-05-07
  • Meu Deus!! Essa fic é perfeita.. Continua por favor!! Se você abandonar a Fic eu me MATO!! Simplesmente incrível. (Uma das melhores que eu já li) .. Vou ficar esperando atualizações..

    2010-03-21
  • Millah Angel

    Fiota o que aconteceu? posta mais, ta perfeito, ta envolvente, ta caliente, ta ta ta taaaaa precisando de um cap novo para alegria genral da nacão lol kkkkkkkkk, ei não desista está legal, eu to lendo (nooossaaaa) e to esperando ansiosa, qualquer coisa comenta la, e me avise assim que atualizar ok?

    2010-03-07
  • Millah Angel

    OIe olha eu aqui, pretendo continuar lendo as suas fic, e escolhi essa que pra ficar aqui na torcida, senti uma diferença na maneira de escrever da outra, agoraaa eu meio que senti um certo 'clima' entre o Harry e a Luna, espero que eu esteja plenamente errada!!, Cara também tenho que te dizer, aquela da Mione e do Rony na bolsinha foi o-t-i-m-o, fiquei boquiaberta e ri demais, muito estranho a parada da caverna, o que nosso moreno vai achar no desconheçido?? acredito eu to espernado ansiosa para ler! Continue, e da um pulinho em Somente Um Segredo [pelo menos para dizer oi! ksapskapksaps

    2010-02-16
  • Barbara Moonlight

    omg *--*posta mais please!

    2010-02-12
  • Curopapo

    Bom, as coisas estão mais apertadas do que eu imaginava, tenho um monte de coisa pra fazer, e o tempo que eu tenho no PC é muito limitado. Então vai demora mais pra mim terminar de ler a fic, e depois disso pode ser que demore mais ainda pra mim postar.

    2010-02-08
  • Mione03

    Bom você pediu a minha opinião,apesar de não saber o porque,e apesar de eu não constumar ler fics com esses dois primeiros shippers vou ler a sua por conta do seu pedido.Assim que acabar de ler venho aqui e falo o que achei!!!Beijos mione03

    2010-02-02
  • Curopapo

    Eu já comecei a ler a fic, mas vai começar as aulas essa semana (e eu vo te aula de manha e de tarde todo dia, menos sexta), então vai ficar um pouco apertado pra mim ler, mas eu acho que o coment sai essa semana ou no inicio da proxima. Beijos, Túlio

    2010-01-31
  • Kause M.D.

    Obrigada pelo comentário em Réquiem das Trevas. Espero que goste da fic e comente lá falando o que achou de cada capítulo =) Irei ler essa fic, à pedidos seu, mas não agora porque está tarde aahuuhauha Ta favoritada.

    2010-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.